[ Duvida ] - Guitarra ou Pedaleira.

    Autor Mensagem
    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11


    Estou prestes a comprar uma guitarra nova, mais muitas pessoas falam que o que interfere mais no resultado final do som não e a guitarra... e sim mais a pedaleira...tenho uma zoom g1n.
    vocês acham mais vantagem compra uma pedaleira melhor ( ate uns R$700,00) ou compra uma guitarra um pouco mais cara... ?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276793/relacionados.html

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Daave Muurraay


    Estou prestes a comprar uma guitarra nova, mais muitas pessoas falam que o que interfere mais no resultado final do som não e a guitarra... e sim mais a pedaleira...tenho uma zoom g1n.

    Eu quero saber quem foi o grande sábio que falou isso.

    De nada adianta ter uma pedaleira legal e ligar numa caixinha de PC.

    O que influencia mais no resultado final do timbre é o "AMP".

    vocês acham mais vantagem compra uma pedaleira melhor ( ate uns R$700,00) ou compra uma guitarra um pouco mais cara... ?

    1 - Qual sua guitarra?

    2 - Qual seu Amp?

    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kkk', não lembro quem falo isso mais ja ouvi mais de uma vez...
    Tenho uma Condor Rx-30 H-S-S e um Meteoro Fwg-50,...dai tava pensando em compra uma ibaniz GIO, ou uma Zoom g7 ou uma Boss ME-70..mais não sei o que seria melhor para min... ;s

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Daave Muurraay

    A guitarra é legal, ja tive uma, só precisa de uns caps decentes e tarraxas.

    O Meteoro e a Zoom eu venderia no Ato.

    Compraria um bom amp com falante de 12.

    Hoje em dia tem muita coisa no mercado. Os SS mais citados são:

    Fender Frontman 65r
    Laney LV100
    Maverick MV3012
    Hiwat G50 e G100

    Alltube:

    Laney Cub 12r
    Meteoro MGV7 e MGV30
    Buguera V22
    Acedo

    Fora os outros 1001 que você acha ai com facilidade

    alexfs0
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Um bom amplificador é o que faz o diferencial, em geral.
    Mas sei lá, se eu fosse você, eu venderia a pedaleira e compraria uma melhorzinha e depois trocava captadores e tarrachas dessa guitarra aí.
    Esse amp da meteoro na minha opinião não é necessário trocar agora.
    E falando em pedaleira, tenho uma zoom g7... paguei R$ 810 nela há uns tempos atrás com frete e tudo e não me arrependo nem um pouco. Recomendo. Quanto a boss, nunca testei não, apesar de ser bem popular...

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [ Duvida ] - Guitarra ou Pedaleira.