Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Só fera na parada...dá até vergonha participar nessa parada...XD
Juh_Cruz
Participa ae....deixa a Jam mais bela...XD
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
led123_del321 Eita! =O hushaushahsua
clebergf Mas não dá mais tempo =(
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
led123_del321 Entendi fera!
strinbergshredder Manda mesmo irmão no e-mail...
will789 Sim... Valeu carinhaaaa!
RockLetsRoLL Pode!!!! Como vou dizer não para o poderoso salvador do mundo... hehehe! Valeu!
led123_del321 E você pode ser mais pioneiro ainda colocando o meu clipe na mix hein, hein! :D Eeee... vc é dose hein... quer conseguir o que quer mexendo com a minha vaidade... hehehe... vou pensar amigão!
Neirocker Valeu... daqui a pouco confiro... olhando o site... Valeu!
mrfelipbr Tente nesse e-mail: leo.lariarruda@gmail.com acho que a capacidade de armazenamento dele é maior... Senão upa no 4Share... se tiver cadastro!
g.caccaos Valeu cara... mais tarde confirmo!
Juh_Cruz pelo jeito vai ficar muito legal essa Jam! :] Acho que sim! Vamos ver!!!
led123_del321 "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Po, tava pensando em mandar essa frase pro Leomju por na jam heheh. Sério! Não deixe seus problemas pessoais influenciarem nossa Jam... hahaha Brincadeirinha... valeu!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz Dá tempo sim... pode enviar até as 00:00h de Brasília... Onze horas no horário do MS!
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju Não deixe seus problemas pessoais influenciarem nossa Jam... hahaha
heheh Não foi por causa do vídeo não. Eu pensei na frase porque ainda não tinha feito o vídeo; nem tinha frase pra mandar. heheh
abraço
|
alecrunch Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
Meu velho, enviei. Confirma o recebimento e se está tudo ok, por favor! Abraço!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju O duro é eu conseguir fazer algo decente até essa hora :( Dessa vez vou só ver e comentar :)
|
Neirocker Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju Valeu cara, ficou meio ruim, porque os cabos estão ruins, mas eu queria participar da "primeira" jam do ano!!!
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
ai leo,que tal fazer o primeiro topico de 2012 com o audio?ao meu ver cumpria bem a proposta da jam
|
Neirocker Veterano |
# dez/11
· votar
Saul Morello è verdade cara, postar as 00:00 do dia 31!!!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
PESSOAL Prestem atenção: OS QUE ESTÃO MANDANDO AGORA DE ULTIMA HORA, NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR O EQUIPAMENTO QUE USOU! Se não tiver a frase ou foto, imagem... mandem pelo menos o equipamento!
led123_del321 Hehehe... entendi...!
alecrunch Daqui a pouquinho vem a confirmação geral pra galera!
Juh_Cruz Valeu... fica pra próxima... já estou com idéias!!!
Neirocker Blz... na verdade... quero divulgar o resultado até depois de amanhã... dos dois vídeos... de vídeo e áudio... portanto esta pode ser considerada a ÚLTIMA do ano... hehehe!
Valeu!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Atenção para as confirmações: Neirocker CONFIRMADO Faltou o equipamento...
alecrunch CONFIRMADO Muito bom Dr. hehehe Puta timbre o do Hot Rod Deluxe hein!
gabriel.caccaos CONFIRMADO
Eddie Van Hallen CONFIRMADO Faltou o equipamento que usou.
|
Neirocker Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju A blz, a ultima do ano hehehe
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
amanha e o ultimo dia pra vinheta do santo angelo !!! ai quando eu gravar ja gravo tb essa jam... achei mt boae essa backing track, ta de parabens !
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
RockLetsRoLL O prazo é só hoje até meia-noite... tem muita coisa já... senão não vou conseguir editar nunca... já to com medo da de áudio ultrapassar os 15 minutos... ae ninguém vai querer ouvir... Valeu!
Neirocker Lembra que faltou vc confirmar qual equipo usou!
Galera Vamos lá ... está terminando o prazo. Valeu!
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
noOOOOOOOOO !!!! vou ver o que posso fazer aqui !!!! kkkk
|
alecrunch Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
PUTZ! Esqueci de tirar o meu disfarce do mail, hahahahahahaha!
Vê se não espalha! huashsuahsuahsuahsushaaaaaaaa!
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
A ESCALA ESTA EM D??????????? lol
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
alecrunch Não... muito bom... Hehehe! Valeu... "babei" nas guitas penduradas lá atrás... hehehe!
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
a musica tem que terminar bem na hora que termina o bt ?
|
alecrunch Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju Vou te alugar! Dá uma olhada na que está apoiada no chão... Aquela é a melhor, uma Fender Strat Am Std 2008, Olympic white, escala em marple... DILIÇA! Na parede estão um Baixo Memphys (R$ 390,00 - e quebra muito bem o galho para montar meus sonzinhos), uma Memphis MG32, R$ 249,00, e muito boa por sinal, pois é afinadíssima e tem um som muito bom) e uma Ibanez RG de R$ 790,00, uma guitarra bem especial, escolhida entre várias que eu testei do mesmo modelo, mas é muito superior ao que cobram por ela. Há muito tempo só uso as Fender, me tornei um feliz single coil-marple guy, mas cuido muito bem das outras. Agora em janeiro vou para Orlando e quero trazer um cabeçote Marshall (Haze 15 ou Class 5) e uma caixa 2x12 ou 4x12 para esse cabeçote. Escolherei tocando. Então terei um set Fender e um set Marshall, para jogar com as Fender. Nada top, longe disso (até porque conheço muito bem minhas limitações musicais e técnicas como hobbista), mas o timbre está lá! Abração! e parabéns pela iniciativa, muito legal mesmo, super alto astral! Que venha 2012!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
RockLetsRoLL Amigo... tem que terminar junto ou antes... porque na hora de mixar... vai cortar a parte sobrando com certeza!
alecrunch Eita... que post legal hein! Puxa... vc é quase um colecionador! Sou fão do timbre Strato com amps Fender... até criei um tópico sobre o meu próximo amp... hehehe! Acho que as guitarras mais baratas sofrem de preconceito a toa... já vi muita gente boa usando esses equipos e elogiando... Agora as Fender são o que há mesmo! Valeu por participar... super bem feito o vídeo e acrescentou muito!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
RockLetsRoLL A ESCALA ESTA EM D??????????? Então... está em Bm (relativo né... dá na mesma!) A propósito se mandar o som... envie também o equipo que usou ok?!
Valeu!!!!!
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
viajei demais no som, ficou da hora !!! quero saber se nao pode ter so um pouquinho a mais depois q acaba a musica abrass !!!
|
Neirocker Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju Eu mandei agora cara, Valeu pelo toque, veja se esta tudo ok agora
|
alecrunch Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
O que vc propôs para essa jam é algo muito especial. Estava longe de casa, sem as guitas e achei que não chegaria a tempo de gravar. Mas cheguei, montei a linha bem simples e gravei o take. Não me preocupei em ser técnico, rápido, aquilo que a gente sempre busca... O que aparece no vídeo é o solo gravado em tempo real, não tô dublando e sim tocando mesmo. Poderia ter saído melhor, sem o constrangimento e a "pressão" de acertar sendo gravado, mas isso é secundário. O que vale é celebrar a esperança que um novo ano trás, e quanto mais espontâneo for o negócio melhor. Po isso essa tua jam me fez sentir muito bem! Valeu!
|
Leomju Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leomju
· votar
Neirocker Faz um tempinho que mandou né... já tinha visto lá no e-mail...
RockLetsRoLL Cara... vou ter que ver... se consigo editar... fazer um fade... vou tentar... mas não posso garantir... Manda ae!
alecrunch Sabe o que eu acho? Você descobriu o espírito da coisa... Por exemplo... o vídeo que eu mais gostei foi o do Guizaum... longe de ser pela técnica ou qualquer outra coisa... ele usou o mic da câmera e quase não apareceu a BT, porém decidi não editar ou mexer no áudio dele... porque foi expontâneo demais... ele mostrou o que sabe fazer e pronto... sem querer aparecer ou ser mais que ninguém! Ele simplesmente tocou porque gosta... essa impressão que eu tive quando recebi o vídeo dele... e vc vai saber o que estou falando quando ver no resultado... O espírito é contribuir para um ano melhor para todos! Um abraço e muito obrigado!
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju poe o meu por ultimo ! hdusahdushdsudh ve se chegou meu e mail !!
|
Leomju Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leomju
· votar
RockLetsRoLL Já pediram isso... vou ver o que faço! Hehehe
Faltam 50 minutos ...
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar
Leomju to tentando enviar por outro email agora, do yahoo, to esperando anexar o vídeo.... EDIT : Foi !!!!! \o/
|