Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Leomju
Mandei uma imagem...XD
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
clebergf Já recebi o "Fone" ... hehe!
Valeu!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Atenção pessoal
Segue a lista dos confirmados até agora em VÍDEO: Beelzeboss overlappingcircles Floydniaco brunoepronto Rabbit Tuwnguitar Guizaum Guilherme Nau GRam
Segue a lista dos confirmados até agora em AUDIO: carlosmercenariometaleiro Futuro_Guitarrista gnh05 alexfs0 Th Bentancour Wellington BFMV Rabbit LipeGuitarrero salton FAP Mano Pepa Strinbergsheredder Will789 led123_del321 irON M4N jucasambora Key GS clebergf Sader
Mais tarde entro de novo... vou dar uma conferida e ver o que tá faltando pra alguns ae, se for possível me mandar ainda!
O prazo previsto para término é hoje à meia-noite... Valeu galera!
|
- Sader - Veterano |
# dez/11 · Editado por: - Sader -
· votar
Leomju
Cara, vou viajar amanhã por volta de 10 horas da manhã. Acho que o resultado não vai ter saído ainda né...
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
Você vai incluir todos os audios no vídeo, ou só quem mandou a foto?
|
Mateus Guilherme Veterano |
# dez/11
· votar
cara seguinte, to com bastante vontade de participar o vídeo até pronto ta, mas, eu não consigo salvar em AVI, Só Mpg. Te pergunto mando assim mesmo?
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme
baixa um conversor gratuito, converte pra wmv e manda!
|
# dez/11
· votar
WMV eu consigo Salvar (XD) eu achei que só podia em AVI.
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme
Pois é, no primeiro post está "AVI". Mas depois decidiram mudar, por causa do tamanho heheh
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276792/p3#8033849
|
# dez/11
· votar
led123_del321 Beleza vou renderizar e mando na sequencia
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
- Sader - Cara... pode ser que tenha saído o de vídeo e quem sabe ainda amanhã mesmo saia o de áudio... porque quase todos os vídeos já estão editados... falta lançar algumas coisinhas e renderizar... vou esperar os que podem chegar hoje ainda até meia-noite... Gostaria que o pessoal entendesse... pelo tanto de participantes... e o "peso" dos arquivos... demora pra renderizar um por um...
led123_del321 TODOS os áudios... cê acha... o pessoal teve a maior consideração em gravar e mandar... não quero deixar ninguém de fora... hehe Vou acrescentar imagens aos que não enviaram... só não quero que estas imagens destoem demais das que o pessoal enviou... uma coisinha pra quebrar a cabeça... hahaha
Mas serão feitos dois vídeos... um com vídeos do pessoal tocando e outro com imagens e áudio do pessoal que enviou em mp3... blz!
Mateus Guilherme Mateus Guilherme... envie em WMV que é o formato que a gente "adotou" ao longo das conversas aqui como o led123 disse... AVI é muito pesado... eu me enganei quanto a isso... envie em WMV, ok?!!
Pessoal obrigado pelos posts e pelo material enviado... estou fazendo sacrifício porque estou de féria com esposa e filhos e mesmo assim procuro todo dia estar com vcs! Tá sendo uma correriazinha... hehe Mas vai dar certo...
Obrigado a todos!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Andem logo. Quero ver as jam de vocês rsrs
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11 · Editado por: led123_del321
· votar
Leomju
Beleza!
=======
Olhando agora o caso do meu vídeo rejeitado (heheh), me veio uma pergunta. Por que não teve ainda uma 'Jam de clipes"? Não necessariamente com a pessoa tocando, mas qualquer edição de vídeo em cima da música. Curioso não terem pensado nisso ainda. Iria ficar bem legal.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Leomju cara, eu nem vi que era pra mandar uma foto e uma frase... ainda dá tempo de mandar??
|
Leomju Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leomju
· votar
led123_del321 Ué... então será que serei pioneiro? Hahaha
Porque eu pensei assim: Edito um clipe com imagens... ''upo'' no y2be e o pessoal pode ver pela janela aqui sem ficar abrindo link... Vamos ver o resultado... valeu!
strinbergshredder amigo... o prazo para mandar é até meia noite de hoje... dá tempo de sobra até pra quem quiser participar...
Inté!!!
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
Sim, sim... mas me refiro ao próprio participante fazer o clipe, da forma que ele quiser. Depois junta tudo num video só.
Mas, de qualquer forma, você também é o primeiro a fazer isso aqui.. com as fotos e tal.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Leomju ok, então vou ver se mando alguma frase e foto pra não passar em branco...
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju t mandei o equip por recado... recebeu?
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
Posso, eu, tocar qualquer estilo em cima dessa BT ? :x
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
(Há quem diga que o mundo vai acabar! hehe) O mundo nao vai acabar cara, pq meu toddy vence em 2013
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar
EDIT
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
RockLetsRoLL O mundo nao vai acabar cara, pq meu toddy vence em 2013
Tenho uma ótima notícia pra você!
As minhas camisinhas vencem só em 2015. Mais 2 anos de vida na Terra
|
led123_del321 Veterano |
· votar
Leomju
E você pode ser mais pioneiro ainda colocando o meu clipe na mix hein, hein! :D
|
Neirocker Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
Enviei!!!
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar
Estou tentando te mandar pelo SkyDrive, meu hotmail dá denunciando que o arquivo tem mais de 25MB, mas tem 14MB, e está em WMV, to ficando louco com isso já... Edit : é cara, parece que não vai dar, culpa da porra do hotmail....:/
|
g.caccaos Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju Enviei o meu humilde projeto de improviso agora! Qualquer coisa manda um e-mail de volta.
Valeu, abraço!
|
led123_del321 Veterano |
· votar
mrfelipbr
Upa pro 4shared e manda o link... divide o arquivo com winrar! Várias possibilidades.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
pelo jeito vai ficar muito legal essa Jam! :]
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"
Po, tava pensando em mandar essa frase pro Leomju por na jam heheh. Sério!
|