Novas Guitarras Eagle

    Autor Mensagem
    Andreh000
    Veterano
    # dez/11


    Falaaaa galera, tudo certo?
    Esses dias acabei entrando no site da Eagle e descubro a nova linha de guitarras deles, parecem ser muito boas.
    Os links:

    Eagle Stm 771

    Eagle Stx 755

    No youtube tem alguns videos dos prototipos delas sendo testadas pelos endorser da marca

    E ai? Sera mais uma boa concorrente nacional? Sera que vão enfiar a faca? Pra compra-las sera preciso vender o rim?

    Abç pra todos.

    obs: Eu não achei, mas caso houver um topico parecido peço desculpas

    fel123
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    muito lindas as guitarra, PORÉM a modelo q vem com seymour duncan e ponte gotoh vai ter q vender mais q o rim pra comprar nao vai ser barato nao, se der eu compro com caps wilkison, Se der né..

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Andreh000
    show de bolas agora deveriam investir também em um modelo top de uma strato tradicional

    vintagentleman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Achei num único site por três mil reais. Vem com estojo. Parece ótima a guitarra, embora quase ninguém saiba tocar como o garoto propaganda do filme:
    http://www.youtube.com/watch?v=9XBWR4dAnRI
    O hardware é de primeira, com certeza. Agora tem que ver a montagem, o acabamento etc. Mas nessa faixa de preço tem muita opção. Eu optaria por uma marca mais renomada.

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vintagentleman
    toquei com as duas, a dos caps wilknson e seymor na final do concurso da eagle, preferi usar a com caps wilksnson pq tinha sobrado essa e dava pra eu pedir a regulagem de cordas do jeito q eu quizesse,o acabamento da guitarra e exelente,tocabilidade tambem, so o preço era sempre um misterio, tanto na final quanto na expomusic, por isso resolvi usar uma eagle bem simples minha modificada pq na expo a eagle ainda nao tinha o preço da guita pra eu saber se podia compra uma heheh, de qualquer maneira recomendo a guita, principalmente pq na epoca foi falado q o corpo era de alder,abraço

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O hardware é de primeira, com certeza. Agora tem que ver a montagem, o acabamento etc. Mas nessa faixa de preço tem muita opção. Eu optaria por uma marca mais renomada.

    Falou tudo.

    Ainda acho o Head uma escrotidão sem tamanho, ridículo. Formato do corpo nada demais também.

    Se o preço for salgado la pelo seus 3k, muito melhor optar por outras marcas.

    vintagentleman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sidguitar,
    Que era boa a guitarra eu já tinha visto, mas e o custo X benefício? Ou trocando em miúdos, se você estivesse com a grana na mão e ao lado dela estivessem outras opções como PRS, Ibanez, Jackson, da mesma faixa de preço, todas com Floyd, você ainda ficaria com ela?

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    vintagentleman
    olha, nessa faixa de preço de ate 3 mil(nao sei quanto a guita da eagle vai estar mas vcs comentaram nesse valor) eu nunca compraria uma ibanez nova ou prs ou jackson pq as q tem nessa faixa de preço na minha opiniao sao lixo,tive uma ibanes jpm 100 q na epoca tinha pagado 3000 dolares, ja usei jems antigas e tive uma rg 770 e uma 760 a uns 12 anos atras(essas guitas eram realmente ibanez hehe), so compraria ibanez ate 3000 se fosse usada pq com a grana na mao ainda acha guita boa usada por 3 mil , tenho 9 guitarras, a maioria feita por luthiers ou guitas muito baratas q testei e comprei usada a preço de banana e equipei elas, nao troco essas guitas q tenho por guitarra nova nessa faixa de preço, mas se a eagle sair mesmo com corpo de alder e braço de maple acho q e uma otima concorrencia pras guitas nessa faixa de preço pq se vc for comprar em loja a ponte floyd gotoh(pagei 600 contos pra instalar ela na minha eagle de 150 reais heheh), mais 3 caps de marca (uns 900 a 700 reais) mas tarrachas da gotoh, ja passa brincando dos 1500 so em hardware, entao acho q o preço nao ta fora nao, principalmente pq a gente aqui no brasilzao paga praticamente o dobro dq as coisas realmente custam por causa desses malditos impostos,abraço brother

    Frankie
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gostei da iniciativa da marca. Dependendo do preço dessa com ferragens da Wilikinson, vai ser um excelente custoxbenefício.
    Na minha opinião, guitarra linda e que promete! Vamo ver.

    vintagentleman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O preço exato, senhores, é R$ 3.057,00 que podem ser parcelados em 10 X sem juros. Só achei num site. Acho que o sidguitar1 tem moral para avaliar melhor a guitarra pela experiência que tem e por já ter tocado na própria. Então está bom, né.
    Ainda assim, eu não pagaria, porque meu estilo é outro, mais LP, e as músicas que eu curto não precisam de ponte flutuante. O design da Eagle também não é uma unanimidade, pelo que percebi. Também tem a questão do status que é secundária (importa mais o som, obviamente), mas que conta, no final. Há pessoas que prefeririam um Porshe básico e original a um VW com mecânica de Porshe, se é que me entendem (risos).

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Formato do corpo nada demais também.

    nao tenho q promover a eagle , a unica coisa q posso falar deles e q me trataram muito bem tanto no igt quanto na expomusic, mas nao entendi esse lance do formato do corpo, vc nao curte guitarra strato... o malmsteen, o srv, o hendrix, etc etc etc etc etc achavam legal esse formato de corpo hheheh,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    vintagentleman
    falo tudo, acho q oq importa e o cara avaliar as suas necessidades e fazer a escolha certase o cara nao curte floyd , se gosta de som mais forte , mais vintage, etc etc , no fim vc faz a equaçao certa de qual e a melhor guita pro som q vc realmente vai usar, acho legal esse lance de parcelarem pq como eu disse , com 3 mil na mao vc compra guita usada muito melhor, mas tenta juntar esses 3 mil pra ver heheh, nessa faixa eu acho q o pessoal tem as tagima signatures tambem, o negocio e pesquisar, chorar preço e principalmente e se possivel testar a guita com os amps e pedais q cada um vai usar,abraço

    Andreh000
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vintagentleman
    Mas esse é o preço da mais top ou aquela com ferragens e cap Wilkinson?

    vintagentleman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    TOP com case e frete grátis.

    fel123
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sidguitar1
    tenho 9 guitarras
    ave maria q gas e essa?

    Andreh000
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Poxa, entao o preço na esta tão caro assim... faixa de preço das Tagima signature não? Se a outra for mais ou menos o preço da linha 2 da signature Tagima compensa mt.

    Eu compraria ela facil facil (ate pq EU não compraria uma signature, sei la, não usaria uma guitarra signature de alguem)

    Abç

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fel123 hahaha, na verdade como falei, sao guitarras na maioria baratas q pintaram e eu equipei, testei e achei legal a pegada , tem ate uma squier serie aniversario de 1996 q tinha sido minha e tinha um valor sentimental, paguei 400 reais nessa,cada uma tem uma historia particular,abraço brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novas Guitarras Eagle