Gloria - Minha Paz ( cover )

    Autor Mensagem
    Jonh-Jonh
    Veterano
    # dez/11



    Bom galera , certa vez coloquei um video tosco de sweet child aqui e me aconselharam a começar mais por baixo , por uma música que eu consiga realmente tocar , pois bem fiz o que me aconselharam , apesar de algumas pessoas ttrem chingado até a morte mas tudo bem :) , essa é uma música nacional que eu gosto muito , na verdade gosto muito de Glória por que traz um som nas guitarras bem ''Rock'' ou ''Hardcore'' ( hoje em dia não sei definir estilos pq ta tudo misturado ) , espero que gostem , dei uma edita no visual do video pra ficar bem legal :)
    Críticas CONSTRUTIVAS são muito bem vindas , sei que minha execução da música não foi perfeita mas o que vale é a intenção , toco a uns 6 meses a guitarra :) , troquei o captador Giannini do braço por um da linha Condor Kent Armstrong , e o timbre melhorou 100% , agora planejo colocar um Humbucker na ponte pra puxar um som mais agressivo , e quero uma pedaleira meu pai disse que vai trazer da china uma ME-25 BOSS (ele vai viajar em Março) , bom é isso galera , Valeu :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gloria - Minha Paz ( cover )