Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# dez/11
Segue meu video aí:
|
RennanGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo cara de mau eim!!! Mas falando sério,ficou bem legal o começo,mas no final você podia colocar uns bends agressivos ao invés de tappings
|
stroudcastle Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou bacana cara, a execução não ficou 100% mas ta melhorando os sweeps. Boa sorte!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
RennanGuitar stroudcastle
Muito obrigado por assisterem e comentarem. Aprender sem aulas não é fácil, mas um dia agente chega lá....nem que leve 10 vezes mais tempo......rs
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
celotoledo
Eu achei maneiro, irmão! Parabéns pelo vídeo!
Abs!
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Porra, achei animal! MAis ainda a sua postura, muito bom ver vídeos assim!
Parabéns! Mais uma grande vinheta para o concurso!
Abs!
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Como já falei lá no face, gostei ! Só achei esse timbre ai muito carregado, mas é questão de gosto.
abraço
Se puder da uma passada no meu tópico também: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276278/
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
renatocaster
Opa....muito obrigado.
PGilbert
Ah...deu brecha eu saio batendo o cabelo...rs. Valeu!!!
Beelzeboss
É verdade eu dei uma carregada a mais no ganho mesmo. Quis deixar um pouco mais pesado. Vou passar lá sim. Valeu!!!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo Cara... é uma vinheta... deixa a guita pra lá e filma só teu rosto com as expressões... muito xique vai ficar...
Agora, sonoramente... ficou pancada demais...
Parabéns!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
Filma só as expressão da minha cara??? Tá de brincadeira....pareço o Sloth do Goonies....hahahahahahahah
Valeu!!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
UP!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
celotoledo
ta praticando sweep hein! ta quase lá, daqui a pouco chega! ficou bem massa o solo, mas infelizmente não consigo imaginar isso como uma vinheta..
abraço celo!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Valeu, é isso mesmo. Tô insistindo no sweep.....rs. A parte mais foda desse concurso é adequação ao tema....vou tentar de novo.
|
WilliamFerreira Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo
Parabéns veeeio, tá quebrando tudo ehehehehe, e essa tua presença de quarto é incrível! AUSHAUHSAUHS, brincadeira à parte. Parabéns e Boa Sorte, velho. Grande Abraço!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
WilliamFerreira
Valeu......enquanto estou sem palco, me divirto no quarto mesmo...hahahahahaha...
|
polezel10 Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo Show! Muito feeling eim! uahauha! Se puder, dá uma passada no meu tópico
Abração!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
polezel10
Valeu amigo.....vou passar sim!!!
|
MGM22 Veterano |
# dez/11
· votar
cara valeu pelo comentário!! Gostei muito do seu video tbm!!! um abraço!
|
leandroantonioli Veterano |
# dez/11
· votar
Opa, muito legal, man! Boa sorte no resultado.
Abraço!
|