Timbre Rouco ou Sem Definição!

    Autor Mensagem
    léo belintani
    Veterano
    # dez/11


    Fala Galera do FCC, tava vendo uns covers no Youtube, e achei oque eu queria, bom, vamos la, tenho uma HD300, e na simulçoes do amplificador JCM800, a distorçao ficava ''ROUCA'', sem definição exatamente como no começo deste video(Link no final) agora eu perguinto, isso é falta de pegada, ou é má Equalização mesmo?



    Link: http://www.youtube.com/watch?v=YQOsHVAujNU&feature=related

    Exatamente nos 00:03 já se percebe oque quero dizer, sabem me dizer de onde vem isso, e porque tem isso no som??


    abs

    slow-hand
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Esse timbre é normal, é assim msm.
    O cara ta usando captador do braço q é mais grave msm.
    Se ta achando esse som ruim tenta tocar cm o captador da ponte ou então os dois juntos, ai vc vai regulando o volume de cada captador até achar um timbre q te agrada. Flw.

    léo belintani
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    slow-hand

    Acho que não tem nada haver com o captador cara, quando eu troco de simulação de amplificador, não acontece isso!!

    Alguem sabe oque pode ser?

    Abraços

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    léo belintani
    "quando eu troco de simulação de amplificador, não acontece isso!!"

    Não seria então uma característica do tipo do amp que a pedaleira está simulando? De repente pode até ser o EQ que está variando de um amp pra outro, mas acredito mais que seja uma característica do modelo específico.

    léo belintani
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bluesmanjf

    Eu tava tentando simular um JCM800 igual o do video, mais no video é o proprio JCM original mesmo, não sei oque pode ser!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre Rouco ou Sem Definição!