Autor |
Mensagem |
John Pedroso Veterano |
# dez/11
Pessoal Comprei Minha Ibanez Rg 370 Dx Ontem. Bom o que posso falar sobre ela, ela e bem versatil muito boa mesmo a ponte Edge III é uma boa ponte estando regulada aguenta umas alavancadas cabreiras eu dei mo sorte o vendedor era luthier então ele regulou ela pra mim de graça =) , as cordas são bem leves facilitando algumas tecnicas ela tem um otimo sustain, eu particularmente gostei muito dessa guitarra ^^
Fiz Um Video Gravado no Celular Por Isso a qualidade de video e audio está ruim, toh usando uma Zoom 505 II é um amplificador meteoro absolut coe pessoal peguem leve só toco a 1 Ano e 6 Meses. ^^
http://www.youtube.com/watch?v=MErwS4pV40s
|
Willie Adler Veterano |
# dez/11
· votar
É complicado falar sobre algo que não é possível entender. Ta uma barulheira lascada, é melhor menos ganho.
Quanto a técnica, articule mais sua digitação, movimente mais os dedos e menos a mão.
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11
· votar
Parabens (*Jogando arroz em você e na guitarra*) auheiuahe :D
|
John Pedroso Veterano |
# dez/11
· votar
Willie Adler
Flw Cara por de dado esse dica se vc não falasse isso inha demorar pra perceber essa falha na articulação vou treinar mais em cima disso =)
o audio tah ruim pakas mesmo foi gravado de uma celular e está muito perto do ampli vo esperar minha mae chegar com a camera e fazer um negocio mais bonitinho ushaushauh
|
John Pedroso Veterano |
# dez/11
· votar
Tuwnguitar
sasuhsusau Arroz Pilão ?
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11
· votar
John Pedroso Tiu Lautério que é mais barato ^^ (Caso pilão não seja uma marca, desculpe minha ignorância culinÁRICA)
>D
|
John Pedroso Veterano |
# dez/11
· votar
Tuwnguitar
kkkkkkkkkkk Toh rindo muito kkkk existe cara essa marca mesmo ? Tiu Lautério
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
· votar
John Pedroso Pior que existe, meus cachorros gostam muito. ^^