Guitarras e violões servem para bonito!

    Autor Mensagem
    vintagentleman
    Veterano
    # dez/11


    Pessoal,
    Amo música em geral e sou estudante de violão e guitarra há pouco mais de um ano. Digamos que sou esforçado. Acho que vivo com a tal GAS que todo mundo fala aqui no fórum e já tenho duas guitarras e dois violões, devidamente alinhados numa parede do meu quarto em suportes respectivos. É sempre uma alegria acordar e olhar a tal parede, de modo que já pensei que ainda que eu não usasse os instrumentos (e eu os uso quase todos os dias), ficaria feliz somente com o aspecto digamos "decorativo" dos mesmos. Aprecio não só o som, mas também a estética. Acho lindíssimos os equipamentos. São com certeza um estilo de vida. Alguém concorda comigo?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    vintagentleman
    Acho lindíssimos os equipamentos. São com certeza um estilo de vida. Alguém concorda comigo?

    Acho lindo o timbre também amigo

    Mas estética e utilidade são duas coisas bem diferentes :)

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mas estética e utilidade são duas coisas bem diferentes


    a fender mustang é a real prova disso

    thefuga
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Se for usar, eu concordo. Acho qualquer tipo de instrumento muito legal. Passando a utilidade e qualidade deles, o visual pra mim é importantíssimo.

    a fender mustang é a real prova disso

    É uma prova desnecessária. Aposto que se pegar uma Stratocaster e fizer a elétrica igual (nem precisa, mas enfim), ninguém nota a diferença.
    Enfim, vai aparecer um monte de gente ignorando a pergunta e o centro do tópico (o visual) indo falar do timbre, como se você (vintagentleman) tivesse dito que o visual é mais importante que isso. Então prepare-se rsrs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vintagentleman