Autor |
Mensagem |
AceFrehley Veterano |
# dez/11
Olá povo! Terminei hoje minhas aulas de guitarra, por questões de $$, e agora quero saber o que eu tenho que procurar aprender pela net, lembramos que eu não serei nenhum músico formado em faculdade pra dar aulas, não quero ser nenhum Jazzista bom pra caramba, nem um Neo Classico bonzão... meu estilo de Música é basicamente Rock/Metal: Creedence (minha maior influencia atualmente), Angra, Pantera, Matanza, Guns N' Roses, Joe Satriani, Iron Maiden, Rosa Tattooada, Beatles, Kiss, Led, essas paradas todas. Vou mandar aqui as coisas que eu ja sei:
Escala Maior Pentatônica Maior Intervalos Campo Harmônico Maior Triades e Tétrades Improviso em tom Maior Arpejos de Tríades e de Tétrades Funções Harmônicas Tons Relativos
Isso ai. O que falta pra mim aprender que eu possa sugar pela net?
|
gabitereza Veterano |
# dez/11
· votar
tu já deu bastante coisa viu!!! mas que eu ate!!rsrs!! na net vai ser um pouco complicado pq vc só encontra curso que tem menos conteudo do que vc falo ai em cima!! procura sobre escalas menores e acordes de sonantes!!
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
gabitereza
Pois é, no meu leigo pensamento só preciso agora de Campo Harmônico Menor, Escalas Menores, Pentatônica Menor e Modos Gregos.
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Modos Gregos? Foi mal... Não manjo muito de teoria...
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
carnisa1
Mas as escalas menores e o C.A menor eu consigo pegar facil pela net né?
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
UPzinho amigo (y)
|
sebastiancpm Veterano |
# dez/11
· votar
Cara acho que to sofrendo desse mesmo mal to querendo me aperfeiçoar mas nao sei por onde começar !
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
UP pra alguem que souber me ajudar D:
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley
Estuda um pouco de violão clássico. E depois aplica o que aprendeu na guitarra.
|
RennanGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley nada na guitarra é "FÁCIL" de aprender,precisa de dedicação e vontade e mais ainda se for autodidata
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
Além do que já falaram aprimorar técnica salto de corda, chicken picking, pedal point, tremolo picking,Dobra de notas. De parte teórica - além do que já falaram Função Harmonica e progressoes com escala..
|