Autor |
Mensagem |
LeoGuitarFX Veterano |
# dez/11
galera quando dou um bend forte ou vibrato na mizinha ela desafina,mas percebi quando eu empurro a corda pra baixo ele volta pra afinaçao normal. devo retirar as gaivotas?
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
devo retirar as gaivotas? nao. ela esta lá por algum motivo, se pudesse tirar eles nem perdiam tempo colocando. a gaivota serve pra abaixar as cordas e garantir a tensao da corda contra a pestana. se tirar, a corda vai ficar com um som esquisito, ela fica meio frouxa e chia nas cordas soltas.
galera quando dou um bend forte ou vibrato na mizinha ela desafina,mas percebi quando eu empurro a corda pra baixo ele volta pra afinaçao normal. nao entendi. como assim ela desafina e depois volta? se ela volta, entao nao desafina. se nao voce teria que afinar de novo. a corda ta enroscando em algum lugar?
qual a marca e modelo da sua guitarra?
|
Spect Veterano |
# dez/11
· votar
galera quando dou um bend forte ou vibrato na mizinha ela desafina,mas percebi quando eu empurro a corda pra baixo ele volta pra afinaçao normal.
Isso tá mais com cara de nut ruim ou mal lubrificado. PAsse grafite em pó por onde passam as cordas dele ou, se for o caso, troque-o por um de qualidade melhor.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
esse puxar pra baxo n eh volta o bend n neh,pelo amor de deus
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm esse puxar pra baxo n eh volta o bend n neh,pelo amor de deus
Ia fazer a mesma pergunta rsrs
|