Alguem conhece Jason Becker e Michael Angelo?

Autor Mensagem
LmA
Veterano
# jan/04
· votar


Sempre curti o Becker mas nunca soube da história dele... Confesso que chorei.

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


Jason Becker é o cara...
com 19 anos ele já engulia o Malmsteen.

Quanto ao Michael Angelo... sei lah... num vo muito com o estilo dele não.

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


DIMEBAG DARREL
Ele parece estar do mesmo jeito q aquele cara q fazia o Super Homen e tal,não lembro o nome dele,más ele sofreu um acidente de cavalo e está parecido com o Becker.

nada a ver velho...
O Christofer Reeve perdeu o movimento do pescoço pra baixo. ele fala normalmente, se alimenta, (apenas respira pela traquéia)

O Jason Becker teve esclerose multipla, que vai perdendo gradativamente as funções do corpo (tipo...imagina Alzheimer... vai perdendo o cérebro. ALS vai perdendo o sistema nervoso inteiro aos poucos (até mesmo os impulsos do bulbo do cérebro que fazem o coração bater, etc).

é foda !

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Eu já vi essa guitarra de 4 braços, tenho um vídeo que ele toca com ela, feia de mais, o vídeo é dublado :\ , a não ser que um dos braços as cordas estão invertidas para canhoto, mas se não tiverem é dublagem. :\

Michael Ângelo toca bem, mas prefiro muito mais estilos como o do Mark Knopfler do Dire Straits, Stevie Ray Vaughan, Jimi Hendrix, Steve Vai, e muitos outros, Michael Romeo do Symphony X é meio fritador mas ele tem uns solos com feeling muito louco.

Michael Ângelo toca bem mas não curto muito, aliás aquele negócio de colocar a mão por cima do braço é bobagem, é só você ficar treinando fazer isso que você faz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Jason Becker e Michael Angelo?