Vale a pena mandar ISSO para uma marca e tentar ser endorsee? Erick Henrique

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11


    http://soundcloud.com/user3291687/erick-henrique

    Amigos estou trabalhando em um novo projeto para uma marca de pedais! Ficaria feliz se você curtisse e escutasse uma prévia desse trabalho! É so abrir o link e dar play. Obrigadão. Abraços

    Em breve vou postar o video desse projeto, mas antes postei aqui para ter um feedback!

    Lembrando que não é o solo definitivo, ainda falta acertar umas notas, a grande parte foi improvisada!

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    já deu uma olhada do video do De Ros explicando?

    Oijpedro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    erick_guitar
    Poxa cara, eu achei bem legal mesmo essa balada. Como foi que tu construiu esse "solo"? achei muito bonito. E também achei que a ULTIMA parte rápida, lá no finalzinho mesmo, não ficou muito bom... falta acertar, né.

    d.m
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    marcado para nao esquecer de ouvir

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    igor.schecter

    Sim sim, muito bem explicado!

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Oijpedro

    VAleu cara! To construindo ainda, hehe. A bt é sensacional permite muitas coisas, mas não tem um certo segredo, só estou tentando colocar ao maximo minha identidade guitarristica, mas tem algumas influências ai também.

    A parte do final realmente ficou feio a descida na escala errei na execução e em algumas notas, mas vou tentar arrumar isso no próximo take.

    Abraço

    d.m

    Depois volta para comentar! hehe

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ve o video do de ros

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guizimm

    Eu já vi, e eu vou seguir o que ele disse.

    tomcykman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    erick_guitar

    nada contra, mas acho mais válido tu mandar os vídeos da sua banda, montar um curriculo legal, bem feito e mandar esse som ai só de "bônus", se é que você me entende.

    abraço

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tomcykman

    Concordo, mas a idéia é essa mesma, na verdade nesse video que vou fazer com esse som vou fazer uma edição de fotos também, é bem dificil dos caras verem todos os videos da banda, ou seja vai ser mais ou menos tudo resumido nesse video. Isso é só uma prévia ainda.

    Fredrhoads
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não entendo muito de ser endorser, mas o som tá bem legal!

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fredrhoads

    VAleu brother!

    leandroantonioli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O timbre está bacana, e a gravação está boa num aspecto geral.
    Mas pode-se ouvir o "zummmm" provavelmente de seu captador single. Isso, pra quem busca intercâmbio com alguma empresa no sentido de endorsar, etc, não é muito positivo.


    Mas a música aficou muito boa.



    Abraço!!!!

    Hammer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ouvindo rapidamente de um modo geral achei que ta com muito delay até embolando o fraseado...

    GRam
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    erick_guitar
    Está ótimo seu trabalho, cara! Mesmo sendo uma prévia, já está mto bacana.
    Timbre mto bom. Idéias legais tbm, lembrou bastante Satriani nesses quesitos. Qualidade da gravação também eu achei mto boa.
    Com certeza vale a pena investir no projeto. Independente de conseguir ou não ser endorsee, é um trabalho bem legal.
    Parabéns.

    PS: O que vc usou para construir a bateria da BT? EzDrummer? E os demais instrumentos?

    Unknown
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Já fiz um improviso com essa BT, hehehe...

    pepomello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Legal o solo, mas alguns fraseados não se encaixaram perfeitamente na BT...

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    erick_guitar
    Gostei cara, linha melódica bem legal. Aproveita pra esclarecer algumas idéias e talvez colocar uma pontinha de agudo a mais nesse timbre.
    Você pode me mandar um link pra BT? Gostei dela.
    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    leandroantonioli

    Tem razão quanto ao chiado, é que to usando pedal analógico e a Tele é single, mesmo tendo cabos blindados e noise gate ainda passa alguma coisinha. =/

    Hammer

    Em algumas partes concordo.

    GRam

    Obrigadão velho! A bt não foi eu quem criou, peguei da net o trabalho que me refiro vai ser o solo e o video que vou fazer.


    Unknown

    Muito legal.

    pepomello

    Está fora alguma nota ?

    Guitar_L

    Obrigado velho, mando o link sim!
    tai
    http://www.youtube.com/watch?v=6LRU6KE4Tg0

    Abraços

    GRam
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    erick_guitar
    Entendi.
    Boa sorte então no projeto!

    Abçs

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    GRam

    Valeu!

    Estou neste momento finalizando, em breve vou postar por aqui.

    Abraços

    GRam
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    erick_guitar
    Posta sim cara. Vou aguardar!
    Abçs

    Jube
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Legal seu som man, mas concordo com o tomcykman e ainda acho que a bt deveria ser de sua autoria para ficar algo bem mais profissional.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    erick_guitar
    Cara, tudo bem, mas você tem que tar preparado pra saber fazer isso e muito melhor a qualquer hora. Endorser não é ter uma música bonitinha, é ter várias músicas fodas uaheaue.

    GRam
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    erick_guitar
    É, isso que o amigo Jube disse é válido, até por questões de Direitos Autorais.
    Como um projeto seu, projeto pessoal, tranquilo.

    Mas se realmente for levar para o mercado musical, no caso para a marca de pedais que vc falou, provavelmente algumas questões legais podem atrapalhar/impedir o andamento do projeto e talvez eles mesmos exijam uma composição 100% de sua autoria até pra ficar uma marca registrada para a marca.

    Mas sem problemas, pelo nível que tá ficando o projeto vai ser fácil pra vc criar uma composição para eles!

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena mandar ISSO para uma marca e tentar ser endorsee? Erick Henrique