Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# dez/11
http://soundcloud.com/user3291687/erick-henrique
Amigos estou trabalhando em um novo projeto para uma marca de pedais! Ficaria feliz se você curtisse e escutasse uma prévia desse trabalho! É so abrir o link e dar play. Obrigadão. Abraços
Em breve vou postar o video desse projeto, mas antes postei aqui para ter um feedback!
Lembrando que não é o solo definitivo, ainda falta acertar umas notas, a grande parte foi improvisada!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
já deu uma olhada do video do De Ros explicando?
|
Oijpedro Veterano |
# dez/11
· votar
erick_guitar Poxa cara, eu achei bem legal mesmo essa balada. Como foi que tu construiu esse "solo"? achei muito bonito. E também achei que a ULTIMA parte rápida, lá no finalzinho mesmo, não ficou muito bom... falta acertar, né.
|
d.m Veterano |
# dez/11
· votar
marcado para nao esquecer de ouvir
|
erick_guitar Veterano |
# dez/11
· votar
igor.schecter
Sim sim, muito bem explicado!
|
erick_guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Oijpedro
VAleu cara! To construindo ainda, hehe. A bt é sensacional permite muitas coisas, mas não tem um certo segredo, só estou tentando colocar ao maximo minha identidade guitarristica, mas tem algumas influências ai também.
A parte do final realmente ficou feio a descida na escala errei na execução e em algumas notas, mas vou tentar arrumar isso no próximo take.
Abraço
d.m
Depois volta para comentar! hehe
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
ve o video do de ros
|
erick_guitar Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm
Eu já vi, e eu vou seguir o que ele disse.
|
tomcykman Veterano
![Melhor Composição 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# dez/11
· votar
erick_guitar
nada contra, mas acho mais válido tu mandar os vídeos da sua banda, montar um curriculo legal, bem feito e mandar esse som ai só de "bônus", se é que você me entende.
abraço
|
erick_guitar Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Concordo, mas a idéia é essa mesma, na verdade nesse video que vou fazer com esse som vou fazer uma edição de fotos também, é bem dificil dos caras verem todos os videos da banda, ou seja vai ser mais ou menos tudo resumido nesse video. Isso é só uma prévia ainda.
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/11
· votar
Não entendo muito de ser endorser, mas o som tá bem legal!
|
erick_guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Fredrhoads
VAleu brother!
|
leandroantonioli Veterano |
# dez/11
· votar
O timbre está bacana, e a gravação está boa num aspecto geral. Mas pode-se ouvir o "zummmm" provavelmente de seu captador single. Isso, pra quem busca intercâmbio com alguma empresa no sentido de endorsar, etc, não é muito positivo.
Mas a música aficou muito boa.
Abraço!!!!
|
Hammer Veterano |
# dez/11
· votar
ouvindo rapidamente de um modo geral achei que ta com muito delay até embolando o fraseado...
|
GRam Veterano |
# dez/11
· votar
erick_guitar Está ótimo seu trabalho, cara! Mesmo sendo uma prévia, já está mto bacana. Timbre mto bom. Idéias legais tbm, lembrou bastante Satriani nesses quesitos. Qualidade da gravação também eu achei mto boa. Com certeza vale a pena investir no projeto. Independente de conseguir ou não ser endorsee, é um trabalho bem legal. Parabéns.
PS: O que vc usou para construir a bateria da BT? EzDrummer? E os demais instrumentos?
|
Unknown Veterano |
# dez/11
· votar
Já fiz um improviso com essa BT, hehehe...
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
Legal o solo, mas alguns fraseados não se encaixaram perfeitamente na BT...
|
Guitar_L Veterano |
# dez/11
· votar
erick_guitar Gostei cara, linha melódica bem legal. Aproveita pra esclarecer algumas idéias e talvez colocar uma pontinha de agudo a mais nesse timbre. Você pode me mandar um link pra BT? Gostei dela. Abraços
|
erick_guitar Veterano |
# dez/11
· votar
leandroantonioli
Tem razão quanto ao chiado, é que to usando pedal analógico e a Tele é single, mesmo tendo cabos blindados e noise gate ainda passa alguma coisinha. =/
Hammer
Em algumas partes concordo.
GRam
Obrigadão velho! A bt não foi eu quem criou, peguei da net o trabalho que me refiro vai ser o solo e o video que vou fazer.
Unknown
Muito legal.
pepomello
Está fora alguma nota ?
Guitar_L
Obrigado velho, mando o link sim! tai http://www.youtube.com/watch?v=6LRU6KE4Tg0
Abraços
|
GRam Veterano |
# dez/11
· votar
erick_guitar Entendi. Boa sorte então no projeto!
Abçs
|
erick_guitar Veterano |
# dez/11
· votar
GRam
Valeu!
Estou neste momento finalizando, em breve vou postar por aqui.
Abraços
|
GRam Veterano |
# dez/11
· votar
erick_guitar Posta sim cara. Vou aguardar! Abçs
|
Jube Veterano |
# dez/11
· votar
Legal seu som man, mas concordo com o tomcykman e ainda acho que a bt deveria ser de sua autoria para ficar algo bem mais profissional.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/11
· votar
erick_guitar Cara, tudo bem, mas você tem que tar preparado pra saber fazer isso e muito melhor a qualquer hora. Endorser não é ter uma música bonitinha, é ter várias músicas fodas uaheaue.
|
GRam Veterano |
# dez/11
· votar
erick_guitar É, isso que o amigo Jube disse é válido, até por questões de Direitos Autorais. Como um projeto seu, projeto pessoal, tranquilo.
Mas se realmente for levar para o mercado musical, no caso para a marca de pedais que vc falou, provavelmente algumas questões legais podem atrapalhar/impedir o andamento do projeto e talvez eles mesmos exijam uma composição 100% de sua autoria até pra ficar uma marca registrada para a marca.
Mas sem problemas, pelo nível que tá ficando o projeto vai ser fácil pra vc criar uma composição para eles!
Abçs
|