Primeiras gravações em linha testes - Avaliem!

Autor Mensagem
    SharedBR
    Veterano
    # dez/11

Sei que tópicos assim são mega batidos aqui no FCC mas eu queria saber se a qualidade da gravação, ou se o timbre inclusive, estão bons , razoáveis, sei lá. A execução eu reconheço que não está lá grande coisa até porque fiz elas em 1 take e os solos em 2, 3 no máximo.

Aqui estão minhas primeras gravações:
    -Back in Black
    -Holliday

Comentem a vontade e criticas (tanto boas quanto ruins) serão bem aceitas.

Alex guitar man
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Alex guitar man
    · votar

???

hã?

Thg
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Cara, Back in Black ficou bem legal, só achei que faltou aquele bend no riff principal... Presta atenção na gravação que tu percebe que tá faltando.

Alex guitar man
    Veterano
    # dez/11
    · votar

qual seu set?

SharedBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Alex guitar man

Valeu. O set que eu usei é esse:

Guitarra: Squier (california series)
    Efeitos: Boss ME-70
    Metodo de gravação: adaptador p10-p2 e entrada mic do PC (e olha de a placa de som é bem ruinzinha)

Thg

Valeu mais eu fim sim um bend /vibrato nessa hora. Pode ser que tenha sido um pouco sutil demais e não tenha aparecido direito. De qualquer forma obrigado pelo toque e sinta-se livre para comentar também na Holliday.

jucasambora
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Sério q vc tirou esse som todo direto em linha no PC? Muito bom kra!
    Gostei mais da Back, mas achei todo o resultado muito positivo!

SharedBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar

jucasambora

Seríssimo cara, depois desse seu comentário fiquei satisfeito com a qualidade da gravação e do timbre, mas grande parte disso deve-se à pedaleira porque quando usei o guitar rig ou o amplitube o som ficava ruim, cheio de chiado e em alguns modelos de amplificador ou pedal aparecia um chiado que lembrava microfonação, quanto mais tempo, mais alto e pior o som ficava.
    De qualquer forma valeu aê! o/

SharedBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar

UP O/

BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar

SharedBR

cara, com a me-70 tu tira timbre MUUUITOOO melhor que isso.. desculpa, mas o timbre de holiday fico simplesmente horrivel...
    back in black nem escutei..
    nem consegui prestar atenção na execução em si, pq tava foda ! ;S
    haha
    se quiser me adiciona no msn que eu te do uma ajudinha pra regular a tua pedaleira, pq pelo jeito tu ta precisando ! haha
    Abç

Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Gostei do resultado das 2 ,embora acho q holiday ficou com um som muito grave tipico de falantes de 8'
    a boss me-70 tem algum software para gravação no pc (não sei pq nunca toquei em uma...)??
    se não, qual programa voce usou para gravar o som que voce jogo para o pc com o adaptador ??...

clebergf
    Veterano
    # dez/11
    · votar

SharedBR

Ficou legal a Black in Black, a Holiday ficou ruim demais...XD

BJAofficial

A Black ficou muito melhor, escuta lá...

BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar

clebergf
    SharedBR

é, ouvi back in black agr, ficou melhor mesmo..
    cara, era só ter usado o mesmo patche de back in black pra holiday, simples ! aoshdoiashio '

SharedBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar

BJAofficial
    Pois é també não gostei da holliday, acontece que esse patche que eu usei em holiday casa muito melhor com o ampli que eu uso, no pc não fica tão legal... Devia ter usado o patche de back in black mesmo... mas me passa seu msn mesmo que eu tô querendo umas dicas de timbragem mesmo.
    vlw aê!

Daave Muurraay
    Que bom que você gostou das duas, embora a back in black realmente tenha ficado melhor. Eu usei gravador do reaper pra gravar as músicas. Falou o/

SharedBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar

clebergf
    É holiday realmente não ficou lá aquelas coisas, mas não sei se sou só eu, mas com o tempo, a música vai ficando menos pior... Será que sou só eu?

BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar

SharedBR

mandei por recado..

Mathaus94
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Ta estranho, timbre ruim!

SharedBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Mathaus94
    Qual delas?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Primeiras gravações em linha testes - Avaliem!