.::Review Squier bullet Stratocaster::.

    Autor Mensagem
    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Saul Morello


    não sei bem se a guitarra é bullet genuine,ate pq não era minha hehehe,passei 1 ano com ela e foi com a qual aprendi a tocar e a fazer aquelas "firulas" todas como alguns podem ver nas jams.....esquece o bla bla bla e vamos ao review!

    Acabamento:
    A minha era preta,ja tinha sofrido varias quedas,mas não saiu uma lasca da pintura.
    nota:10


    Madeira:
    compensado(valeu por mostrar o erro Bertola!),pessima por sinal,mas dps de 10 anos de uso esfarelou fazendo uma das roldanas cair.
    nota:6 pela durabilidade


    Captadores:
    esse é um ponto fraco,o do braço dava pra levar tinha um som bem bluesy,já o da ponte era exageradamente estridente chegando a ficar desconfortavel de ouvir qd plugado em um amp
    nota:7,pois o do braço merece hehehe



    tarrachas:
    medianas,seguravam legal a afinação por...30 min rsrsrs
    nota:4


    eletrica:
    parte boa dela,era pintada com tinta isolante,os knobs funcionavam direitinho com exeção o de tone da ponte.
    nota:7,5


    braço:
    era até confortável,se não me engano era C shape ele
    nota:10


    Resumão da Opera:
    é uma guitarra bem bacana para iniciantes que querem a primeira guitarra,alem de ser muito versatil!
    Nota final:8,0

    qualquer duvida perguntem! e tbm comentem o review!

    Ludwig van Hendrix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello

    tarrachas:
    medianas,seguravam legal a afinação por...30 min rsrsrs
    nota:4


    Cara, eu vejo sempre essa crítica por aqui, fiquei curioso, o problema da afinação seria o que exatamente para você? É desafinar demais após 30 minutos, tipo 1 tom ou mais? Pois para mim é normal você verificar a afinação a cada música.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ludwig van Hendrix
    kra eu n tenho o costume de verificar a afinação a cada musica olho uma vez por dia. E a afinação cair 1 tom em meia hr acho q pode jogar fora as tarrachas.

    herikguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ludwig van Hendrix

    Pois para mim é normal você verificar a afinação a cada música.

    Eu também pensava isso. Antes de comprar minha Groovin GST 270 todos falavam que ela não segurava a afinação e etc. Caramba, ontem eu tava tocando e dando Bends de 2 Tons na Si e fiquei assim por mais de 2 horas e a Guitarra não desafinou. Eu confiro a bendita afinação dela de 4 em 4 dias e não desafina, daí depois do 5º dia, desafina um pouquinho. Mas todo dia eu tô conferindo a afinação, de todo jeito.

    Saul Morello

    Foi um bom Review. Só acho que você devia ter organizado e falado mais da Guitarra, mas mesmo assim ficou legal.

    Eu também fiz um Review de uma Guitarra, se quiser dar uma olhada: [Review] Guitarra Groovin GST 270 ST IV (Modelo Stratocaster)

    Abçs!

    joao b.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ludwig van Hendrix

    Cara, eu vejo sempre essa crítica por aqui, fiquei curioso, o problema da afinação seria o que exatamente para você? É desafinar demais após 30 minutos, tipo 1 tom ou mais? Pois para mim é normal você verificar a afinação a cada música.

    Na prática não é tão fácil assim. Se a guitarra desafinasse só após terminar de tocar a música, seria ótimo! O problema é que isso acontece bem na hora daquele solo...

    E também não é muito interessante ter que afinar a guitarra toda vez que terminar de tocar. Já pensou fazer isso em um show de uma hora e meia? ~ 15 músicas?

    Agora, é sabido que até guitarra com trava no nut desafina. Minha guitarra tem tarrachas groover - que são muito boas - e mesmo assim, sobrou um tempinho la estou eu verificando a afinação...

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ludwig van Hendrix
    foi so o jeito de falar...mas ela ja desafinou em 1 tom no meio da musica o.o

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Saul Morello
    · votar


    herikguitar
    vlw! logo logo verei seu review.<<<post duplo aproveitado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello
    Madeira:
    MDF,mediana por sinal

    Cara, aqui há uma contradição.
    MDF não é madeira, e MDF não é "mediano", é PÉSSIMO....
    Abç

    Ludwig van Hendrix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello

    foi so o jeito de falar...mas ela ja desafinou em 1 tom no meio da musica o.o

    Poxa, aí é tenso.

    alexandrecoppo

    Acho pouco uma vez por dia, tá certo que uma boa guitarra não desafina muito, mas as diferenças microtonais mesmo alteram a nossa percepção.

    herikguitar

    a cada 4 dias acho mais perigoso ainda.

    joao b.

    Na prática não é tão fácil assim. Se a guitarra desafinasse só após terminar de tocar a música, seria ótimo! O problema é que isso acontece bem na hora daquele solo...

    sim, sim, aí zoa tudo mesmo, esse tipo de tarracha tinha que levar no Procon.

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    putz coloquei MDF? tava desatento foi mal! ela era compensado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello
    ela era compensado
    Saiu da frigideira para cair no forno.....
    Ah,ah,ah,ah....
    Abç

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Saul Morello
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    msm tendo errado a madeira era compensado msm.mas concordo com a pessima qualidade...la vou eu ajeitar de novo.Não sabia que a qualidade dele era tão ruim

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello
    Cara... Essas guitarras, Squier Bullets, mormente os modelos antigos, são de mui má qualidade... Os modelos novos são melhores. Porém, com menos dinheiro, vc compra uma SX SST57 ou 62 ou uma Condor, que é muito superior em madeiramento e construção...
    Abç

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    mas,ouvi dizer que as feitas na indonesia são de madeira maciça e não compensado,isso é vdd?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello
    Cara, as atuais são de tília, com várias peças coladas.
    Abç

    Gilberto Juba
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Gilberto Juba
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    tília = basswood?

    Já testou essas atuais?

    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gilberto Juba
    Sim,já.
    Acabei de reformar uma para um amigo.
    Abç

    herikguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ludwig van Hendrix

    a cada 4 dias acho mais perigoso ainda.

    Mas eu confiro a afinação todo dia, de 2 a 6 vezes no dia, mas ela continua lá, afinadinha.

    Agora desafinar, ela só desafino de 4 em 4 dias, mas todo dia eu tô conferindo a Afinação, embora ela não tenha desafinado!

    Abç!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sim,já.
    Acabei de reformar uma para um amigo.


    To querendo uma strato dessas mais em conta e pensei nas bullets atuais por serem em basswod, mas vou testar a SX SST62 e condor que vc citou.

    Valeu!

    Lucas_oreia
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    deem uma olhada nas Tagima, elas são realmente muito boas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::Review Squier bullet Stratocaster::.