afinador groovin gct 350

    Autor Mensagem
    joey.dime
    Veterano
    # dez/11


    comprei um afinador groovin gct 350 e ele agora esta apresentando um problema travou e não quer desligar mais, so desliga quando tiro a bateria se alguem ai poder me ajudar ou souber onde eu posso obter essa informação me ajuda ai. valeu galera!!!!!

    herikguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joey.dime

    E ai, blz?

    Amigo, tenho um Afinador aqui, não é Groovin, mas é bem legal. Ele é cromático e tem microfone e entrada para Plug P10, bem legal mesmo. As travinhas que seguravam a tampinha de trás quebraram e então eu tive que fazer um concerto básico e por durex em cima, haha. O problema é que as plaquinhas de contato com as pilhas ficam decendo, e então ele trava e não liga nem desliga mais. Eu tenho que abrir ele, tirar as pilhas, descer as plaquinhas e então tampar de novo, ai ele funciona legal.

    Vai ver esse é o problema do seu também, tenta dar uma olhada. Se não der certo, leva em um Luthier que entenda bem de elétrica que ele arruma.

    Abç!

    joey.dime
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: joey.dime
    · votar


    não e não o meu ta novinho tem mais ou menos uns dois meses de uso, o proplema e que ele travou não ta funcionando e apareceu uma palavra "key" no display que não esta descrita no manual, estou trocendo que o problema seja so na bateria. mas muito o brigado por responder , valeu!

    joey.dime
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pessoal resolvi o problema era com a bateria do afinador e não com o aparelho, muito obrigado pra que me respondeu. valeu!

    bernardino47
    Membro
    # mar/13
    · votar


    joey.dime
    fala joey!
    foi mal reviver o tópico cara mas eu tô com o mesmo problema com o mesmo afinador e queria saber como você resolveu... valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a afinador groovin gct 350