O que esturar primeiro da teoria?

    Autor Mensagem
    Nadiow
    Veterano
    # dez/11


    Continuando aquele tópico que foi fechado , eu criei esse.

    Por favor digam o que eu tenho que aprender primeiro da teoria , se é escalas , formação de acordes , intervalos , etc...

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    acho que é intervalos...começa por ai

    De Ros
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nadiow

    Intervalos, construção da escala maior, construção de acordes, assistir a todos os videos do Marcos De Ros no youtube, campo harmônico, comprar o "Peças de Bravura", campos harmônicos menores e tu já terá um bela base!

    Nessa ordem.

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    assistir a todos os videos do Marcos De Ros no youtube, campo harmônico, comprar o "Peças de Bravura", campos harmônicos menores e tu já terá um bela base!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ri alto.

    ZoioGuit
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nadiow
    A sequência do De Ros ta massa!

    Então vai uma dica para intervalos!
    Além de eu ensinar a encontrar intervalo por tom semi-tom, na pauta, também deixo uma dica para os alunos que é a seguinte:
    Decore os intervalos no braço da guitarra, depois de decorado fica muito simples a montagem dos acordes criar padrões sobre escalas clareia bem a mente depois. E você pode encontrar isso em uma das apostilas do IG&T acho que ta no módulo 3 ou 4 se não me engano.
    Abs. espero ter ajudao Flws!!!

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    da lista do mestre De Ros, só complemento com os itens "aprender a usar a busca do fórum" e "ter paciencia para ler diversos tópicos e tutoriais mesmo que eles pareçam não te servir".

    Regras do Fórum Cifra Club
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que esturar primeiro da teoria?