Nova lista dos 50 mais rápidos

Autor Mensagem
Willie Adler
Veterano
# dez/11
· votar


Eu pensei que o Michael Romeo apareceria em alguma posição...

PGilbert

Não tenho embasamento para afirmar que o Nuno seja mais rápido que o Paul e o Buckethead...(apesar de o Nuno ser BEM rápido), acho que o Paul pela nitidez e palhetada, acabe soando mais rápido.

Como já disseram acima, isso tem de ser AFERIDO, não apenas baseado em votações e gostos pessoais.

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Nuno Bettencourt



Paul Gilbert



Buckethead


Willie Adler
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert

Acho que você não entendeu, eu também acho o Paul e o Bucket mais rápidos do que o Nuno, mas ele não está tããão atrás assim não...

Esse vídeo que você postou não serve de comparação, pois se trata de um improviso do Andy James (licklibrary) baseado no fraseado e padrões mais usados pelo Nuno.

Mas concordo com você na preferência pelos 2 ao Nuno.

Unfeelingness
Veterano
# dez/11
· votar


Hehehe, é gostoso estudar guitarra né? Quando a gente está num pique de pelo menos 5 horas de estudos por dia, a mão vai ficando levinha.

Gostei mais desses vídeos postados, do que esses concursos em que se medem o BPM.

Não há nada de mal em avaliar a velocidade em que se tocam as notas na guitarra, mas o critério deveria ser a partir de um conjunto de técnicas, e não a partir de um critério simples, como esses aí mostrados, em q a rapidez da digitação e/ou da palhetada coincide exatamente com a batida do metrônomo.

Em nenhum desses aí vimos nenhum bom em ligaduras, que poderia criar frases rapidíssimas, além do tapping e two hands.

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Willie Adler
Na verdade eu não conheço muito o trabalho do Nuno sem ser os "feijão com arroz" do Extreme que todo mundo conhece... Esse vídeo eu procurei no youtube como "Nuno Bettencourt Fast Solo"..

Como estava em primeiro, achei que fosse um bom exemplo.. enfim.. O Nuno é um excelente guitarrista e músico (talvez até melhor que vários da lista), mas como está proposto uma lista com os mais rápidos, achei meio nada a ver ele ficar na frente do Paul, do Bucket e de alguns mais..

E mais injusto ainda outros guitarristas estarem na frente dele, quando na verdade nem deveriam entrar numa lista de shredders...

Como disseram, velocidade é algo que dá pra ser medido.. Então deveriam ter medido direito.

Abs!

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


Rodrigo830
Vai falar q Jimi Hendrix é lento?
sem qre sacanea,mas se for compara ele eh sim

TheNumber4
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30
Hum... não tinha visto esse video ainda, realmente 750bpm é impressionante. Mas pareceu fake no video, não questiono, mas pra mim pareceu.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


Jimmy Page? UHeauheaeuhaeuh. Tudo bem que o cara fez clássicos, mas estar entre os 50 guitarristas mais rápidos é piada.

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


makumbator
Por isso que ele não tá na lista HAUHAUAHUAHAU

polezel10
Veterano
# dez/11
· votar


Com certeza o Synyster Gates é mais rápido que o: Vai, Petrucci, Malmsteen, Herman Li, PAUL GILBERT! O Syn toca sujo pra caramba! Essa lista é a pior de todas! O incrível é não ter os guitarristas que bateram recordes de velocidade nos primeiros lugares!

polezel10
Veterano
# dez/11
· votar


Melhor não falar mais nada se não vou xingar tudo aqui :/

sou ruim e vc
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert

com esses videos tu só conseguiu provar que o som do paul gilbert é chato pra caralho (malmsteen demais) perto do som do nuno bettencourt

Filippo14
Veterano
# dez/11
· votar


Nossa o dela vega tinha q estar em primeiro e esse outro cara em segundo, depois podia vir o michael angelo. Outra coisa, como q uns caras q acredito serem de jazz e blues, não desmerecendo o estilo nem a epoca mas acredito que eles não eram tão rapidos assim, como o les paul mesmo, esses guitarristas num eram de velocidade, tem mta gente mais rapida q eles e que não apareceu, outros são o jimmy page e o hendrix, não são guitarristas fritadores ao extremo como existem varios hj em dia, puta lista furada.

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


sou ruim e vc
com esses videos tu só conseguiu provar que o som do paul gilbert é chato pra caralho (malmsteen demais)

Na verdade aquilo é somente um solo improvisado e não uma música... Postei apenas para mostrar a diferença de velocidade entre os guitarristas.

Escute as músicas do MR. BIG e da carreira solo do Paul Gilbert.. certamente você vai curtir.

SevenTool07
Veterano
# dez/11
· votar


não consigo abrir a página no meu trabalho.... na lista aparece kiko loureiro? O cara é mais rápido que mais da metade da lista ae... tem o jeff loomis tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova lista dos 50 mais rápidos