Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# dez/11
Execução do solo que fiz para a Jam Hot Wheels do FCC.
Equipamentos: Guitarra Ibanez RG350MZ SLB Cabos Tecniforte Rai Interface Guitar Link Guitar Rig 5 Palheta V-Pick Screamer
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo
Ficou legal cara, a frase ali no inicio esta muito louca! Só não gostei muito da parte dos arpejos ali que você fez, acho que uma outra frase sem arpejo ia ficar mais legal, mas no geral ta bem louca, as alavancadas cairam bem, eu curti :D Claro, isso foi só a opiniao de um leigo noob xD
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
celotoledo
Eu curti, achei muito massa. Me amarrei nas frases em pedal point do inicio. Só achei que faltou uma frase de ligação um pouco mais marcante entre o pedal point e no momento que vc parte pros bends uníssonos. Mas no geral ficou muito responsa mesmo!
Parabéns, velho!
Abs
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley renatocaster
Obrigado por assistirem e comentar. Valeuuuuu!!!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo mano achei show de mais, Parabens... Toca muito.....
|
Jawbreaker Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo Gostei, cara! Principalmente do Pedal Point e das alavancadas. Algo ainda está fora do tempo nos arpejos, mas nogeral, curti bastante!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
Vitor_Jungle
Valeu manoooooooo....rs
Jawbreaker
Tem razão....estou praticando os sweeps.....uma hora fica legal...rs
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
Valeu pelos comentários, hein?!
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
manero,parabens essa guitarra eh pequena mesmo ou eh impressão minha?
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo Muito bom hein... timbre a lá Malmsteen... hehe Alavancadas boas... Mas confesso que fiquei esperando aquela "fritadinha" o que combinaria com o estilo que impôs.... huahuahuhaua
quanto ao mais, mandou muito bem... valeu!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
comentei lá no u2b e dei um like hehehe ficou demais cara!
repetindo a pergunta que fiz lá, me diz o nome e modelo daquela tua guitarra amarela blz? :D
Peace!!
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo Essa tua Ibanez aí, ta com a captação original???? Meu cara, eu tenho uma igualzinha e não consigo chegar num timbre desse nem a pau. A propósito, muito fera teu solo, principalmente aquela frase do início. Valeu...
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm
Cara....meu amigos falar que a guitarra perto de mim vira um cavaquinho. Tenho apenas 1,92m de altura e 120 kg de pura ignorância....hahahahahah. Valeu por comentar.
Leomju
Opa obrigado......até tentei fritar mais, mas sabe como é, tenho minhas limitações técnicas....rs.
Arimoxinga
Valeu Brow!!! Então, guitarra amarela??? Tenho uma modelo Les Paul, Crafter Constantine DX. Vermelha, flame top...
pepomello
Cara, captação original sim. Que aliás acho excelente. Realmente não sinto falta de nada.
As dicas que te dou são: tentw equilizar bem. Conheça seu instrumento. Use os botões de tone da guitarra. E para gravar use Guitar Rig ou VST...rs
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
celotoledo
tavas mais sério nesse vídeo do que os outros hein? ahuahuahuah curti o começo, os bends uníssonos e o final, mas pecou nos arpejos, é foda fazer eles soarem bem, mas ta indo lá!
abraço
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Aeeeee Tom. Valeu. "Quem tem amigo não precisa de dinheiro!" rs.....
Tá certinho seu comentário. Sigo trabalhando na limpeza dos sweeps....praticamente um pleonasmo linguístico estrangeiríssimo...hahahahahahhaha
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo
cara bem legal o solo , o sweep saiu um pouco com som da palheta na corda, usa o captador do braco, fica mais 'suave'.
tenta nao repetir as notas de repouso, pois pode soar meio 'cansativo' aos ouvidos.
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
Drive30
Opa...valeu comentário e pelas dicas. Obrigadão!!
|
stroudcastle Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo Mandou bem, ideias bem organizadas, só faltou acertar os sweeps ali, mas gostei do solo.
|