Rush - Between The Wheels cover

    Autor Mensagem
    caiodorn
    Veterano
    # nov/11


    Que banda foda!

    Eu sempre quis saber tocar bateria, baixo e teclado pra tocar Rush... essa é uma das poucas músicas que me dá vontade de tocar guita huahuahua apesar que gosto pra caramba de ouvir.

    Adoro esse som, espero que curtam :)



    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/11
    · votar


    caiodorn
    Mandou benzasso, só pela escolha da música já tá de parabéns, o timbre ficou mt parecido com o do Alex, e isso n é tarefa fácil, gostei da guita, q marca é? Fala tb o restante q equipo q usou, mt bom, abraços.

    caiodorn
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Curti o timbre tb, mas tem umas cagadas irritantes na execução.. huauha chegou 22h e tive que parar de tocar, azar, vai assim mesmo huaha

    Grace Under Pressure é fácil um dos discos mais legais que já ouvi na vida... esse trio vomita bom gosto, nunca vi... Rush é foda.

    Então, vamos lá: a guita é uma Samick Valley Arts SMX-1, uma guita que ngm dá nada por ela, felizmente hehehe assim podemos comprá-la. O mais complicado é encontrar, só. Só madeirão: ébano, ash (só duas peças!), birds-eye e madre-pérola, muito bom acabamento. PORÉM, troquei a ponte por uma Gotoh e a captação foi tb mudada por um JB na ponte e um Chopper no braço, nem td é perfeito... hehe.

    O som vem do pc, liguei na interface (Roland VS-20) e gravei com uma camzinha barata da Sony.

    Efeitos: chorus, reverb e emulador de single coil

    Abraço!

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    caiodorn

    Tá massa cara.... só achei o volume da guitarra um pouco alto, a bt ficou um pouco escondida. O Timbre tá legal e a execução também... muito bom.

    Gravei um cover da Tom Sawyer à pouco tempo... não tá tão bom como o teu, mas se quiser dar um escutada lá e deixar sua opinião.... o link é esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273783/

    Abs.

    caiodorn
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ouvirei agora!

    Cara, eu tentei deixar a guita mais alta pq na verdade não é BT, é a música original. Se eu deixasse a guita num volume menor as guitas embolariam e minha execução seria mascarada, coisa que prefiro evitar hehe.

    caiodorn
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunoepronto

    Esqueci de falar, usei um overdrive tb, bem de leve.

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    caiodorn

    Cara, eu tentei deixar a guita mais alta pq na verdade não é BT, é a música original. Se eu deixasse a guita num volume menor as guitas embolariam e minha execução seria mascarada, coisa que prefiro evitar hehe.

    Saquei. O importante é que você mandou bem....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/11
    · votar


    Up pq a música merece rsrs.

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    caiodorn

    Muito bom, velho!! Esse Chopper foi o escolhido pelo R. Kotzen durante muito tempo, os melhores timbres ( na minha opinião) que ele tirou com a teleca dele foi com esse pickup!!!

    Vou ouvir Rush agora!!! \o/

    Mandou muito no solo!!

    O Doc do Rush foi o melhor filme, que assisti no cinema, do ano pra mim!!! Arvore da vida tb foi bacana!! hehe
    Sera que vi ano passado o Doc do Rush?!?! ahuehuaha!!! Nem sei mais!!

    Obs:
    Nossa foi ano passado!!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/234269/#6864359
    Arvore da vida foi o melhor filme que assisti no cinema então!!
    Stop this train!!! O.O

    caiodorn
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hueahuehue pior que essa música é meio "lado B", se tu reunir 100 pessoas e pedir que citem algumas músicas, capaz de ngm mencioná-la!

    Eu, particularmente, sou louco por essa música e acho que o solo é um dos mais bonitos do Lifeson :)

    caiodorn
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ogner
    Valeu a dica, vou assistir tb :)

    Cara, eu sou apaixonado pelo Chopper. Deveria ser um captador mais conhecido... nesse vídeo eu não acionei ele pq queria um som mais "gritty", mas eu gosto demais dele. Padronizei minhas guitas com JB + Chopper :)

    Minha única queixa é aquela "aba" por onde os fios saem, que pode se transformar em um obstáculo na hora de instalar. E só.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rush - Between The Wheels cover