Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# dez/11
Massa esse video, cada figuraça!!! Tem um cara que toca com uma colher!!
|
Oijpedro Veterano |
# dez/11
· votar
Melhor o da colher e o da Les Paul.
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
eduardodff Pô cara... muito legal... interessante o vídeo mesmo!
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Hilario as caretas, pra mim o melhor foi o da colher
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11
· votar
O cara dos ~4:00min e o "colherudo" poser (já pode ir direto pra corrida de ovos) mandaram ver! O dos ~10:15 também.
Deve ser tenso tocar sendo avaliado...
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
PESSOAL... Prestem atenção... aos 01:07 aparece até o irmão do Ogner... que legal!!!! Aos 03:49 aparece o irmão do Erick Clapton!!! O da colher, irmão mais novo do Steve Morse!
Pô muito legal mesmo hein... deu até vontade de participar! O cara da colher tocou a vontade e tirou maior onda... pensei que quando ele pegou a colher do bolso ia gritar: "Olha a Faca!"
Valeu!
|
eduardodff Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, o vencedor eu nem achei q foi o melhor! Não sei os critérios, mas gostei do colherudo e do coroa "folk"!!! O segundo é hilário cheio de trejeitos!!! Em geral a galera mandou bem!!! Alguem sabe como se chamam aqueles captadores do primeiro? Formato diferente...
|
eduardodff Veterano |
# dez/11
· votar
Up
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
Show mesmo o video pra mim o melhor foi o da colher e o tiozinho antes dele. Mas todos mandaram bem pra caralho. Que guitarrinha horrivel a do cara que ganhou ein? pqp
|
Leomju Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leomju
· votar
Pessoal O vencedor não é esse aqui? O cara é muito feio mesmo! Acho que el ganhou pela pegada a la SRV que se ve ae no meio da coisa... hehe!
Observem que o anúncio foi feito pelo Bonamassa? Xiiiiiique hein!
|
theblueplayer Veterano |
# dez/11
· votar
tantas cópias do john mayer
|
eduardodff Veterano |
# dez/11
· votar
O q vc tem contra o Mayer? O cara é poser mas toca pra caralho...
|