Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# dez/11
pra quem pedia um pouco mais de técnica, ta ai!
Timbre, meio ruinzinho porque liguei a pedaleira direto no pc, nao tava conseguindo o peso que eu queria no amp, mas, acho que poderia ter feito melhor! abraço pessoal!
|
léo belintani Veterano |
# dez/11
· votar
Ally_Slash
Parabens gostei muito da execução, mais não gostei do timbre da pedaleira, ficou meio digital.
Forte Abraço
|
léo belintani Veterano |
# dez/11
· votar
Se der de uma olhada no meu cover: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275793/
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Ally_Slash cara, muito bom!!!
não achei o timbre muito digital não...... e a execução, nota 10, perfect!!
ps: se quiser dar uma passadinha no meu cover: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
abraço!!!
|
Megadave Veterano |
# dez/11
· votar
puxa! fender legal mas o som ta tenso, muito ruim o timbre, ta parecendo uma 505 com tudo no maximo!rsrsrrsrsr, mas a execução foi perfeita rapa, muda só o preset aí que ta tenso!
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
A execução ta legal, mas o timbre ficou artificial, seco, ruinzinho...
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Opa!!
Mesmo eu odiando o Ozzy com todas as minhas forças, rs, não posso deixar de elogiar sua execução.
Muito boa mesmo, tocou muito bem! Ao contrário da maioria, eu gostei do timbre, não achei muito artificial.
Tem uma bela guitarra, também!
Parabéns e abraços!
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Execução muito boa! Mas o timbre como já disseram, ficou um pouco ruim, nessas horas que tu poderia usar um vst, guitar rig, amplitube...
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
O timbre não é digno de vossa técnica. Sem mais.
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Ally_Slash
Também não curti o timbre cara, mas a execução está muito boa, como sempre.
Toca ela inteira, não acho legal vídeos só de solo. XD
|
léo belintani Veterano |
# dez/11
· votar
A Pedaleira dele é otima, mais a regulagem está pessima!!
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/11
· votar
Valeu pelos comentários! Poisé, eu escolhi esse timbre porque, não sei se parece besteira, mas ficou otimo pra tocar aquela parte mais rápida do final! Mas vou mexer mais nela aqui! Abraço!
|