Autor |
Mensagem |
Cassiocassa Veterano |
# dez/11 · Editado por: Cassiocassa
Essas marcas, como por exemplo essa: http://static.allmystery.de/upics/QAM76z_FRUSCIANTE-FENDER-STRATOCASTE R-A53.jpg são do uso prolongado da guitarra, ou é algum "estilo" de pintura?
eu vi que a ESP tá vendendo uma linha de guitarras com esses desgastes na pintura, chamadas de "Distressed Guitars"
|
Ludwig van Hendrix Veterano |
# dez/11
· votar
Cassiocassa
Pode ser as duas coisas. Acredito que pelo fato do Frusciante ter uma boa grana no porquinho, a dele seja alguma original da década de 60. Você acha guitarras assim num ebay da vida originais (realmente desgastadas pelo tempo), tanto peças quanto completas, mas o preço é sempre bem salgado.
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
Cassiocassa
Pode ser tanto desgastes quanto estilo de pintura...
Típica pintura Vintage
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Essas strato ficam 10x mais bonitas quando bem fudidas (desculpem pelo palavreado).
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
vintage ou relic, dá uma procurada
|
Cassiocassa Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh concordo, hsuahsauhsua
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Cassiocassa Ah, essa é fácil, é só jogar a guitarra da escada, chutar ela na rua, jogar beisebol, amarrar no parachoque de um carro e dar uma volta no quarteirão, aí ela fica assim.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
...é claro que é zoeira, né??? hehehe
|
Cassiocassa Veterano |
# dez/11 · Editado por: Cassiocassa
· votar
Will Bejar nao duvido q o frusciante tenha feito isso sahuashuahsu
|
slash_web Veterano |
# dez/11
· votar
procure por tutorial RELIC se quiser fazer isso em sua guitarra.
Essas marcas são d instrumentos antigos, danificados pelo tempo. Hoje em dia muitos guitarristas fazem isso nas guitarras por motivos de estética.
|
Duds McCready Veterano |
# dez/11
· votar
Cassiocassa Com certeza é desgaste pelo tempo. Há mesmo quem faça isso nas guitarras, como o slash_web disse, mas sinceramente, acho bem palha.
Pra mim, sinais na guitarra tem que vir com o tempo mesmo e com o uso... Aí sim ficam irados. Hehe
Abraços!
|
Ludwig van Hendrix Veterano |
# dez/11
· votar
Duds McCready
Pra mim, sinais na guitarra tem que vir com o tempo mesmo e com o uso... Aí sim ficam irados.
Isso é verdade, e sempre ficam mais legais. Mas como é caro arrumar uma guitarra vintage e esperar ela desgastar legal demora uns bons anos, acho válido quem relica.
|
Duds McCready Veterano |
# dez/11
· votar
Ludwig van Hendrix Hmm, demora mesmo, mas pra mim, aí que tá a graça... hehe
Pra quem também é aficionado por guitarras com a pintura toda detonada, como essa guitarra do Frusciante, a famosa Number 1 do SRV, do Mike McCready do Pearl Jam, CUIDADO com o link abaixo.
http://www.custom-relics.com/our-guitars/
O trabalho dos caras fica PRO hein... heheh
Abraços!
|
Das Pedras Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Essas strato ficam 10x mais bonitas quando bem fudidas (desculpem pelo palavreado).
Eu sinceramente discordo totalmente!! heheheheh! Mas eu acho que sou o único que não gosta de relic....
Prefiro a pintura novinha mesmo!
|
ROo Veterano |
# dez/11 · Editado por: ROo
· votar
Eu só acho "legal" se eu mesmo fizer e não como recurso estético, fazer de simplesmente acontecer cada marca... aí eu até entenderia, as marcas teriam algum significado, já comprar toda zoada não me agrada.
|
Cassiocassa Veterano |
# dez/11
· votar
ROo
Depende muito, é como escolher uma pintura por exemplo
|
Cassiocassa Veterano |
# dez/11
· votar
ROo mas se você tem um instrumento velho e não conseguiu fazer essas marcas, ta na hora de apelar, shausahusauhs
|
linhares80 Veterano |
# dez/11 · Editado por: linhares80
· votar
Cassiocassa
As do Frusciante devem ser surradas mesmo, até porque ele tem grana, mas tem de pinturas relicadas.
|