Autor |
Mensagem |
Rainerkmn Veterano |
# dez/11
Galera eu toco hard rock, blues, pop rock e tal. Tenho uma guitarra shelter les paul e to querendo melhora-lá , quais captadores seria melhor colocar nessa guitarra? é vantagem?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Rainerkmn
Você já não tinha criado outro tópico igual?
Bah, pega outra guita
|
erick_guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Rainerkmn
Melhorar o som depende muito mais de você do que dos captadores!
|
Spect Veterano |
# dez/11
· votar
Galera to afim de melhorar meu som! Preciso de Ajuda Galera! Melhora do som! 14 Rainerkmn Preciso da ajuda de vocês! Pedais? ? Por Favor Galera preciso da ajuda de vocês!Assunto ''melhoras e captadores"!
Quatro tópicos para a mesma pergunta? Por favor, né...
O seu amplificador é o que você cita nesse tópico? Se sim, comece trocando ele.
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Spect
Vish, nunca ouvi falar nesse amp =/
Rainerkmn
Vende esse amp e essa pedaleira, aí pega um Fender Frontman 25r e uma Boss ME-25, e ainda sobra uma grana...
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
come abobora no almoço que vc vai melhorar seu som
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
ACDC-OP
É, como eu já vi em uns vídeos aqui, o que você comeu influencia no seu timbre, da próxima vez, come algo bem pesado antes de tocar, da mais sustain =O
hahahahah
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11 · Editado por: juninholiveira
· votar
Todos queremos melhorar nosso som, e não saímos por aí desesperadamente pedindo ajuda achando que vai surgir um salvador no meio da multidão e te dar uma luz para vc achar o timbre perfeito. Se vc quer algo bom, ache vc mesmo, o nosso gosto é diferente do seu.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
troca primeiro o amp e a pedaleira.. pois vc já começou mal comprando uma guitarra dessas, sendo que vc comprou um amp tão ruim.. e a pedaleira tbm, tão ruim quanto..
já disse 7359 vezes nesse fórum, e vou repetir.. 80% do timbre (se não for clean) vem do teu amp e pedais (ou pedaleira)...
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon lol e cade seu video, deve tocar tao bem q nem poe aki
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
Rainerkmn para a gente te ajudar vc tem q falar seu amp ql eh, se tem pedaleira, o q te incomoda no som, qnto qr gastar pra melhorar ,pq senao eu te falo para comprar um jcm800 e uma gibson les paul de U$100.000,00 e boas!!! hehehe por favor poste o qnto vc pode gastar e o q te incomoda, abrço
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
ACDC-OP
olha, se tu fosse um pouco mais esperto teria notado que postaram um link de outro tópico, onde ele diz todo o equipo dele.. se ta começando agr no fórum, já aprende a tentar ajudar, e não chegar já crussificando o cara... todos aqui já fomos iniciantes..
e não precisa postar video pra ser bom, ficar insinuando que o cara toca mal, (e mesmo que toque mto mal mesmo) não vai te fazer tocar melhor em momento algum...
EDIT: fomos não, dependendo do ponto de vista, eu ainda sou iniciante tbm..
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial se ele ja tem um topico falando sobre isso pq ele fez outro, ele eh q ta errado entao meu amigo
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
ACDC-OP
Cara, aonde que eu falei que eu toco melhor que você ou qualquer coisa assim?
Eu só comentei sobre seu post, porque teve um vídeo aqui que tinha um cara (brasileiro, pra variar) falando um monte de abobrinha, dizendo que o que você come influência, o clima e tal, eu só conectei o seu post com aquele vídeo, pois até pensei que você estava se referindo a ele...
Em nenhum momento quis insinuar que você toca mal ou qualquer coisa assim
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon eu nao vi isso, desculpa, achei q tava me insultano kkkkk nossa q coisa mongol q esse cara fala !!! comer influencia no seu timbre ? LOL kkkkkk
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
ACDC-OP
É um tal de Gerson ou algo assim...
Tem um monte de vídeos no Youtube testando guitas, mas ele só fala besteira bom pra dar umas risadas
|