Autor |
Mensagem |
Beelzeboss Veterano |
# dez/11 · Editado por: Beelzeboss
Postando mais um solo do Dream Theater o/
Quero que avaliem tudo timbre, execução, etc. Usei os seguintes equipamentos: - Cort X1 - Behringer GDI 21 - Guitar Rig 4 - Reaper 3 Enfim:
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
Beelzeboss
massa cara! não conheço a música mas, o solo foi muito bem executado e com um timbre muito bom também, tu anda cada vez melhor o/!
Peace!!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Beelzeboss
Legal velho!
Parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/11
· votar
Beelzeboss achei bem legal, so a parte dos ligados q achei q nao ta legal,tando no meio quanto os ligados no final, curti a palhetada,so treinar mais q petrucci e osso mesmo,mas o importante e q ja ta tirado o solo,abraço
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Arimoxinga Valeu bruno ! É bom saber que isso ta acontecendo, rs.
abraço
renatocaster Obrigado !
abraço
sidguitar1 Fala sidão, é bom ouvir isso de você e realmente a parte dos ligados deixa um pouco a desejar, eu acho bem foda, mas com bastante treino isso vai melhorando aos poucos :)
Enfim, brigadão!
Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Beelzeboss
o timbre ta legal e os bends e vibratos bem afinados, mas os ligados do 0:18, a palhetada do 0:25 e os ligados finais tem que praticar mais.
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman Valeu tom, vou praticar mais mesmo, com o tempo esses errinhos melhoram.
Abraço
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
Beelzeboss
bem legal o timbre, a parte dos 0:25 achei um pouco dura, sera que com ligados nao fica melhor? percebi que seus vibratos sao movimentando dedo pra cima e pra baixo, tenta fazer com o movimento do pulso, eu acho que fica mais legal, eh so uma sugestao.
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Drive30 Valeu ai ! Talvez fazendo aquela parte com ligados ficaria melhor, mas prefiro fazer palhetando, serve até como treino já pra melhorar a alternada e meus vibratos acho bem feios to tentando melhorar isso.
Brigadão e abraço !
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
up
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
mais um up que ta dificil receber comentario rs !
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Beelzeboss
Marcando para assistir mais tarde !
Up!
Abraço, See ya!
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Beelzeboss
Achei bem legal cara, apenas melhorar o que a maioria já comentou, ou seja, só uns pequenos detalhes...o timbre ficou muito bacana !!!
Grande abraço!
See ya!
|
PGilbert Veterano |
# dez/11 · Editado por: PGilbert
· votar
E ai rapaz, muito bom hein! Mínimos erros, mas tá muito bom!! Continue gravando vídeos pra gente! Eu pelo menos curto demais ver os vídeos da galera daqui!! Abs!!
Jim Marshall Você não, você tá sem pegada e achei tudo muito ruim.. Precisa estudar mais para um dia ser como eu. ;-)
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Jim Marshall Valeu ai cara, agora é só treino pra melhorar a execução o/
Abraço
PGilbert Brigadão, Paul Gilbert do Brasil, rs ! Com certeza gravarei mais, ainda mais agora que vou compra uma interface :)
Acho bem legal também, por que a galera aponta teus erros e ajuda bastante a evoluir o/
Depois vou dar um pulo lá no seu tópico do concurso, abraço !
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
up :D
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
Acho que não tenho mais nada a acrescentar, já te passaram as dicas. E ah, bom timbre! Só uma sugestão: Troca esse Guitar Rig aê, manolo. Abç.
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie Iae brother ! Acho que já entendi bem as dicas, rs. Trocar o guitar rig ? por o que ?
brigadão e abraço
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
Beelzeboss
Pelo Guitar Rig 5, rs.
|
fenderstrat Veterano |
# dez/11
· votar
pratique mais a parte dos 0:26. é mais rápido! Precisa ter mais pegada e feeling da música. Só isso; de resto tá excelente, tudo certo!
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie Nossa eu escrevi errado ali, eu to usando o 5 só que coloquei 4, nem vi. Agora já era não da pra editar :/
Deixa assim mesmo, rs! Abraço
Me aceita como amigo lá no X-Box po auhauhau
fenderstrat Valeu pelas dicas ai amigo, vo continuar treinando pra arrumar essas falhas ai!
abraço
|