duvida sobrel qual guitarra comprar :S

    Autor Mensagem
    Pitassi
    Veterano
    # dez/11


    Eu toco Guitarra na igreja e em uma banda de Rock/Hard Rock, to em dúvida entre comprar uma PRS ou uma Gibson.
    eu já tenho uma Cort CR 200 que é estilo LP, queria comprar uma guitarra boa por que vou ganhar de natal uma Pedaleira que é do meu professor, uma Pod XT Live, só queria ajuda por que a guita num pode passar muito de 3.500,00. No máximo quase estourando 4.000,00 reais.

    Picareta
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Picareta
    · votar


    Fala cara, tudo bom?

    Tem um tópico específico para quem quer comprar uma guitarra aqui no FCC: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    Mas já que estou aqui, vou dar minha opnião. Ambas são guitarras excelentes, nível profissional, mas lembre-se que a guitarra não é 100% do som, o amp por exemplo, acredito eu que pegue uns 60% do som. Mas voltando ao assunto, por esse valor você só encontrará guitarras dessas duas marcas usadas, afinal uma PRS ou uma Gibson custam pelo menos uns R$7,000 novas.
    Por esse preço eu daria uma olhada nas LTDs. Tenho uma Viper 100FM e não me arrependo nem um pouco, é uma ótima guitarra. E se você gosta de modelos Les Paul, da uma olhada nas Eclipse da LTD.

    Abraço

    Pitassi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tava pensando mais mesmo em uma PRS Santana SE, só que andei procurando e achei tópicos dizendo que ela não é muito boa, e tal'z...

    Pitassi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    e valeu pelo link, procurei o tópico mais nem achei kk (:

    Picareta
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Picareta
    · votar


    Da uma olhada em reviews no Youtube, tem muito material por aí. Da uma olhada nas guitarras da própria cort, tipo a Viva Gold que são extremamente bem recomendadas por aqui. Eu Ficaria com alguma Ltd ou Cort mesmo. Eu gosto bastante da Esp Ltd Ec-1000 e da Esp Ltd Viper 1000FM

    BTW, disponha cara, estamos aqui pra iss.

    Pitassi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Picarta,

    Eu Percebi que muitos das Bandas de Rock americanas, como por exemplo Skillet e Linkin Park tem essas Guitarras, e queria muito uma distorção parecida, e pelo que me disseram com uma boa guitarra e uma pod xt live eu consigo.
    Mas o que eu queria mesmo, o sonho de Consumo é uma LP Standart kkk *-*

    Muito Obrigado ^^'

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Bom dia!!!

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida sobrel qual guitarra comprar :S