Primeira gravaçao - Solo da No More Tears do Ozzy

    Autor Mensagem
    Andreh000
    Veterano
    # dez/11


    Falaaa pessoal, tudo certo?
    Bom, esses dias resolvi a tentar mexer com gravaçoes e essas coisas, e hoje saiu isso aqui

    Bom, esta com erros e particulamente não curti mt o timbre, mas já estou me empenhando para melhorar mais e mais.
    Abraço, pessoal

    victorleon
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Andreh000

    Cara, ta legal sim, tem alguns errinhos como você disse, mas o timbre ta bom assim como a pegada (mas nada que se compare ao mestre Zakk, lógico), mas ta bom sim

    A propósito, quanto tempo você tem na guita, e qual é o seu equip?

    Abç

    mrfelipbr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Andreh000
    ficou legal sim, os erros são irrelevantes, mas, parece que vc usou o Captador do braço né ?? o timbre tá bom sim, só que o solo é no captador da ponte. repetindo a pergunta do victorleon qual seu equipo ????
    Abç

    Andreh000
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    victorleon
    Poxa man, vlw mesmo.
    Sindrome do rec é foda hehehehe.
    Pra gravar acho que eu fiz assim: Guitarra Yamaha Pacifica 112j com caps Kent Armstrong>Behringer Hellbabe>Behringer Gdi 21>Pc.
    Usei o Amplitube com um preset que criei na hora.
    Quanto ao tempo que eu toco, acho que faz 3 pra 4 anos mas comecei a estudar serio faz 1 ano.
    Abraço

    Andreh000
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mrfelipbr
    Opa, vlw brother mas eu usei o captador da ponte mesmo (so usei o do braço naquele lick mais rapido do final), por isso mesmo eu nao curti mt o timbre...
    Mas to tentando criar um preset lgl aqui.
    O equipo eu coloquei no post acima.
    Abraço

    Andreh000
    Veterano
    # dez/11
    · votar




    Ai galera, essa gravaçao o timbre ficou bem melhor, se possivel deem uma olhada ai, é o solo da Sweet Child O' Mine (sim, eu sei que essa musica já encheu)
    Abç, pessoal

    victorleon
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Andreh000

    Cara, ficou ótimo esse da Sweet Child, você deu o seu toque na música, ficou muito bom.

    Mas só tem um problema, achei que o timbre ficou meio grave, você usou a afinação padrão ou a da música? (1/2 tom abaixo?)

    Abç

    Andreh000
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    victorleon
    Po brother, brigado, mesmo
    Quanto a afinação, ai esta 1 tom abaixo, como o Slash deixa 1/2 tom abaixo então minha guitarra ficou 1/2 tom abaixo da guitarra dele.
    Abraço

    Andreh000
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Primeiro (e ultimo) UP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira gravaçao - Solo da No More Tears do Ozzy