Autor |
Mensagem |
Andreh000 Veterano |
# dez/11
Falaaa pessoal, tudo certo? Bom, esses dias resolvi a tentar mexer com gravaçoes e essas coisas, e hoje saiu isso aqui
Bom, esta com erros e particulamente não curti mt o timbre, mas já estou me empenhando para melhorar mais e mais. Abraço, pessoal
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Andreh000
Cara, ta legal sim, tem alguns errinhos como você disse, mas o timbre ta bom assim como a pegada (mas nada que se compare ao mestre Zakk, lógico), mas ta bom sim
A propósito, quanto tempo você tem na guita, e qual é o seu equip?
Abç
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
Andreh000 ficou legal sim, os erros são irrelevantes, mas, parece que vc usou o Captador do braço né ?? o timbre tá bom sim, só que o solo é no captador da ponte. repetindo a pergunta do victorleon qual seu equipo ???? Abç
|
Andreh000 Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon Poxa man, vlw mesmo. Sindrome do rec é foda hehehehe. Pra gravar acho que eu fiz assim: Guitarra Yamaha Pacifica 112j com caps Kent Armstrong>Behringer Hellbabe>Behringer Gdi 21>Pc. Usei o Amplitube com um preset que criei na hora. Quanto ao tempo que eu toco, acho que faz 3 pra 4 anos mas comecei a estudar serio faz 1 ano. Abraço
|
Andreh000 Veterano |
# dez/11
· votar
mrfelipbr Opa, vlw brother mas eu usei o captador da ponte mesmo (so usei o do braço naquele lick mais rapido do final), por isso mesmo eu nao curti mt o timbre... Mas to tentando criar um preset lgl aqui. O equipo eu coloquei no post acima. Abraço
|
Andreh000 Veterano |
# dez/11
· votar
Ai galera, essa gravaçao o timbre ficou bem melhor, se possivel deem uma olhada ai, é o solo da Sweet Child O' Mine (sim, eu sei que essa musica já encheu) Abç, pessoal
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Andreh000
Cara, ficou ótimo esse da Sweet Child, você deu o seu toque na música, ficou muito bom.
Mas só tem um problema, achei que o timbre ficou meio grave, você usou a afinação padrão ou a da música? (1/2 tom abaixo?)
Abç
|
Andreh000 Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon Po brother, brigado, mesmo Quanto a afinação, ai esta 1 tom abaixo, como o Slash deixa 1/2 tom abaixo então minha guitarra ficou 1/2 tom abaixo da guitarra dele. Abraço
|
Andreh000 Veterano |
# dez/11
· votar
Primeiro (e ultimo) UP
|