Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/11
Ae galera Já gravei o meu solo para o concurso da Santo Angelo Ainda falta o video Mas queria saber o que vocês acham do solo
http://www.4shared.com/audio/Obi2tbeg/Jonatas_Alves_-_santo_angelo.htm l
Comentem!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Eddie Van Hallen
animalesco! com cara de vinheta e tudo. só acho que no vídeo vídeo não vai poder gravar a dobra, infelizmente. muito bom!
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
Massa cara, ficou bastante com cara de vinheta mesmo. Boa sorte ae man. To pensando em gravar algo só pra participar também heheh
|
# dez/11
· votar
tomcykman Brigadão brother Puts!! Por via das dúvidas é melhor não fazer a dobra então
lcsrs Brigadão Participa sim brother!!
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Nossa! Ficou do caralho!
Quanto a dobra, o que te impede de ter usado um harmonizer? Ficou foda desse jeito que está, grava assim, MUITO BOM!
Parabéns!
|
# dez/11
· votar
PGilbert Nossa! Ficou do caralho! Valeu mesmo Foi o melhor que pude fazer em 15 segundos hauha
Quanto a dobra, o que te impede de ter usado um harmonizer? Ficou foda desse jeito que está, grava assim, MUITO BOM! Pensei nisso também Vou deixar assim então também não teria coragem de tirar a dobra ficou legal mesmo
|
# dez/11
· votar
up
|
# dez/11 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar
Video pronto!
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
Eddie Van Hallen Video pronto!
Está como removido!
|
# dez/11
· votar
Agora sim!
|
# dez/11
· votar
makumbator É que eu fiz errado e tive que apagar. Mas agora está certo.
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
Eddie Van Hallen
Show! O seu solo ficou menos "espalhafatoso tecnicamente" em comparação aos outros que vi, mas gostei bastante do tema e execução.
A dobrinha do final ficou massa!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Eddie Van Hallen
bem bacana cara! curti! e a respeito das dobras acho que não rola nada pq não foi ressaltado nada nas regras :)
Peace!!
|
# dez/11
· votar
makumbator Show! O seu solo ficou menos "espalhafatoso tecnicamente" em comparação aos outros que vi, mas gostei bastante do tema e execução. Realmente ficou menos espalhafatoso Até porque minha técnica "slow hands" não me permite fazer muita coisa huahau Brigadão
Arimoxinga bem bacana cara! curti! e a respeito das dobras acho que não rola nada pq não foi ressaltado nada nas regras :) Acho que não tem problema mesmo não. Até porque eu posso usar um pedal para fazer isso. Valeu pelo comentário
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Eddie Van Hallen Gostei bastante, fez uma melodia bem bacana e a dobra no final caiu super bem no final. Curti pra caramba, boa sorte !
abraço
|
# dez/11
· votar
Beelzeboss Valeu cara
|