Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# dez/11
Para o meu gosto, sim!
E para vocês?
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11 · Editado por: Saul Morello
· votar
Vivaldi fica legal na guitarra?
Fica e muito! outra obra de arte que o grande De Ros posta/"covereia"/cria/inova! Será que um dia vo tocar tanto assim? Ná nem chego perto...
First!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Saul Morello
Valeu amigo, abração!!
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
De Ros
Vivaldi fica legal na guitarra?
Com certeza que sim! Música barroca fica legal até em caixinha de fósforo melódica! Hhsahsahas!
Muito legal o vídeo, achei que essa funcionou nesse formato até melhor que a anterior.
Parabéns!
Quantas outras peças foram gravadas nesse evento? Não precisa revelar quais antes de publicar.
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
makumbator
Valeu velho!!! Tem pelo menos mais umas três onde eu sou o solista, e outras com cantores que também vou subir! Abração!!!
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
fica bom pra caraiu...
parabéns cara!
|
RennanGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros modo malmsteen on?,ficou massa pakas,coisas de mestre
|
leandroantonioli Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom. Superprodução lindíssima.
|
inaciolino Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom mesmo. Parabéns pelo , merecido, sucesso. Paz.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
four seasons?
nao rola y2b aqui, verei depois o/
|
MMI Veterano
|
# dez/11
· votar
De Ros
Enganou todo mundo! A gente achando que era alguma das 4 estações... huahuahua Muito bom, ficou bem legal. Parabéns!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Carregando
Uhauhauhauhauhahu!!! Brigadão!!!
RennanGuitar
Valeu amigo! Abraço!!!
leandroantonioli
O visual ficou bacana mesmo, apesar de ser só uma camera parada e as vezes uma no headstock!
inaciolino
Brigadão, amigo!!!
Bob Mauley
Nops! Violin Concerto #3 em G, do L'estro Armonico.
MMI
Valeu velho! Fico feliz que tu tenha curtido!!!!
|
leandroantonioli Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
O posicionamento das luzes deu um aspecto visual muito bonito. Além do som fenomenal, isso me chamou bastante atenção.
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou lindo demais, mestre. Parabéns!
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
Legal De Ros! "Essa mistura de clássico com guitarra distorcida sempre cai bem" já dizia o sábio Malm! Não sei onde, mas q ele dizia ele dizia... hahahahahahaha Parabéns kra!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
leandroantonioli
Tava muito massa ao vivo!
PGilbert
Valeu amigo, abração!!!
jucasambora
Valeu velho!!!
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Muito bom cara, técnica invejável, com certeza uma noite para jamais esquecer. Parabéns!
ps: Você já reparou que seus movimentos lembram os do Fofão?
ps2: Parabéns pelo patrocínio da Nike.
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar
Vivaldi fica legal na guitarra ? ficou espetacular, música clássica sempre fica, parabéns De Ros !!!!! EDIT essa música me lembra Speed Metal Symphony(Jason Becker/Marty Friedman)
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Valeu amigo!!!
P.S. 1 Putz...
P.S. 2 Nike? Por que??
mrfelipbr
Adoro Cacophony!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Ficou legal pra caramba! parabéns!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
De ros, estou em uma chácara de um amigo, digitando de um celular. Não posso ver o video, mas amanhã comento. Você andava sumido depois do cansativo concurso! Inté velhão!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Bigtransa
Valeu amigo! Abraço!!!
Leomju
Corrigindo - Eu estava sumido depois da cansativa turne...
22/11 - Fernandópolis - Music Point - às 20h 23/11 - São José do Rio Preto - RiverMusic - às 14h 24/11 - Araçatuba - Marinos - às 17h30 25/11 - Lins - Geraldi Luthieria - às 19h30 26/11 - Bauru - Vegas Guitar Shop - às 14h 28/11 - Botucatu - Centro Cultural de Botucatu -às 20h 29/11 - Campinas - Kruner - às 15h 30/11 - São Paulo - Fusion - às 15h 01/12 - São Paulo - Moonlight - às 19h 02/12 - São Paulo - Ninja Som - às 15h 03/12 - Santos - EM&T - às 15h
Se tu olhar bem, vai ver que só folguei um dia!
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Adoro Cacophony! somos 2 então hehe, vejo pouca gente falando sobre eles aqui... Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11
· votar
Bravo!
Abs
|
Thiago Teixeira Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Parabéns.. Ficou muito bom!
P.S. 2 Nike? Por que??
Fiquei me perguntando isso também, assisti o vídeo novamente e creio que ele falou isso pelo "Just do It" no final do vídeo, que também é o slogan da Nike..
Abraços.
|
Voulk Veterano |
# dez/11
· votar
Maravilhoso, mais uma grande apresentação sua, parabéns mestre. De Ros E nessa turne tive a honra de te conhecer pessoalmente em Campinas, to curtindo muitoooo o Peças de Bravura, quem ainda não tem compre um logo, vale cada centavo e ai é só deixar tocando e apreciar.
|
has4 Veterano |
# dez/11 · Editado por: has4
· votar
Curto Vivaldi, curto guitarra, curto música, e isso tudo junto fica realmente muito bom. Curti tb sinfonia 25 Mozart.
De Ros E aí, gravou um vídeo com imagens e áudio mais decentes e melhor captados, dessa mesma apresentaçao aí? Eu digo, com mais câmeras filmando de outros ângulos e com áudio captado direto da mesa? Outras oportunidades virão, mas nesta oportunidade aí, merecia um ótimo registro, já que, foi principalmente pra vc uma noite muito especial! Ahhhhh e outra, quando eu estiver assistindo ao show, na primeira fila, saca bem onde estarei, na hora de jogar a guitarra, hein!
|
tito lemos Veterano
|
# dez/11
· votar
Espetáculo velho, e olhe que não sou muito fã dessa coisa de clássico + guitarra, pra mim soa forçado na quase totalidade dos casos. Mas essa tua apresentação tem algo diferente, talvez pq a guitarra esteja no cantinho dela, ainda que solista, mas sem se sobressair soberana. A fusão ficou linda!
Parabéns master!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
mrfelipbr
Se eu for citar a lista de grandes músicos que quase nunca são citados aqui, vai faltar capacidade de armazenamento no servidor, uhauhauhauha!! E com certeza não vou falar nem de um centésimo dos feras espalhados pelo mundo!
MauricioBahia
Uhauhauhauhauha! Valeu!!!!
Thiago Teixeira
É mesmo!!! Uhauhauhauhauhauhauha!!!!
Voulk
Valeu velho!!! Fico tri feliz que tu curtiu!!!
has4
Para mim, o audio e video estão decentes! Claro que não estão profissionais, mas foi o que eu pude fazer! Abraço!
tito lemos
Valeu amigo!!! Acho que a grande diferença é que nesse show, tive a honra de ter um grande músico e arranjador no operando o som, então a mixagem não ficou guitarra + orquestra acompanhando (que realmente é incongruente). Adorei o trabalho dele!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Ficou muito bacana!! Parabéns!
Qual a próxima?
|