Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# dez/11 · Editado por: André Perucci
dae. não sei se muita gente aqui curte Incubus, mas essa música é pica. nada de metalzao racha coco, bgl suavezão
gravei a guitarra e os backing vocals (Cruiser Rg600, marshall em linha), e o Anderson gravou o vox
vlw
link: http://soundcloud.com/andreperucci_music/echo-cover-incubus-participa- 1
(outras)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/11
· votar
po, musica foda. achei tru bagarai a voz do Ande.. os backing daora tambem.
mas as guitarras tão do caralho, mais que excelente. parabéns dudes, cês mandam muito.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/11
· votar
Essa música é massa.
L.A.M_Hard_Rock po, musica foda. achei tru bagarai a voz do Ande.. os backing daora tambem.
mas as guitarras tão do caralho, mais que excelente. parabéns dudes, cês mandam muito.
Não sei até que ponto é verdadeiro ou é uma trollagem sua, miserento u.u :**
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
Essa música é linda
Tudo tá excelente, só achei a voz anasalada demais e um pouco baixa na mixagem, tá meio que parecendo que tá cantando atrás de um cano
Mas não posso falar mto porque eu não tenho equip de gravação nenhum e provavelmente isso deve ser por causa do equip
parabéns aos dois!
André Perucci Amanhã sai a Sick Sad!
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/11
· votar
Villts só achei a voz anasalada demais e um pouco baixa na mixagem, tá meio que parecendo que tá cantando atrás de um cano
A mix da voz deu mais trabalho. Primeiro ficou baixo demais. Depois alto demais. Esse foi o meio termo que achamos. E deve ter ficado desse jeito pq meu mic é vagabundo e tava fazendo muito chiado, daí ficou comprimido desse jeito. Mas vou tomar vergonha e comprar um mic decente. Valeu pelo comentário. \o\
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Villts
valeu brodes \m/_
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/11
· votar
que fórum maldito, pqp
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock fazer o que, culpa é nossa que não gravamos sweet child o mine
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
Muito show a gravação...ficou da hora!!!
Manda Fake Plastic Tree do Radiohead depois....ahahah...olha eu já pedindo música...
abraaaaaçooo
|
wotafok Veterano |
# mar/12
· votar
pauleira ein :D
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano wotafok \m/
vou considerar essa parada do radiohead ai
|
kyo_ryo Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci Anderson Eslie A gravação ficou boa no geral. O vocal ficou comprometido pelo mic e percebi algumas semitonadas. É preciso dar uma trabalhada na dinâmica do VSTi da batera. Fora isso o timbre da guitarra ficou bem legal.
|
AceFrehley Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci
Gostei bastante da guitarra cara!! Ficou foda, porem não gostei do vocalista... não curti mesmo =/, mas no geral ficou foda =D Não conhecia a música tambem, e acabei curtindo ^^
fazer o que, culpa é nossa que não gravamos sweet child o mine
Percebi uma coisa, não sei se é só no forum ou são guitarristas em geral, mas quase sempre é sempre a mesma música que o povo toca... sempre as mesmas do Guns, Metallica, Stairway To Heaven, Rock and Roll All Nite...
|