Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# dez/11
e ae galera!!! esse ae é o meu primeiro video pro Concurso Cultural Vinheta Santo Angelo, se der gravo mais, falem ae o q acharam.... pode fala o q quiserem.... mas comentem!!! hehe'
abçs
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
ficou masa cara ideias bem bacanas mas vou dar uma de tomcykman hehe achei que faltou um pouco de pegada, claro que não está totalmente sem pegada, mas achei que faltou um pouquinho sim, teve um bend ali aos 0:14 que me pareceu fora. Mas eu curti tua versão cara
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
O finalzinho, dos tappings até a última nota, ficou com cara de vinheta mesmo. Boa.
|
WilliamFerreira Veterano |
# dez/11
· votar
will789
Muito legal, meu xará. Ehehehehehe Você sempre foi um cara muito esforçado, te admiro. Está fazendo um ótimo trabalho!
Grande Abraço!
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom! Bela vinheta! TOcou muito!
Caralho esse concurso vai ser foda.. Todos os solos que vi até agora foram ótimos!
Parabéns e boa sorte!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
will789
cara ficou muito bom muito bem executado e com belas ideias, só acho que faltou algo mais marcante talvez cantarolante até oara fixar mas, na mente do ouvinte.
parabéns ai boa sorte man o/
Peace!!
|
GRam Veterano |
# dez/11
· votar
will789 Faaala cara! Deixando a marca registrada na sua participação hein? Alavancadas by will789. Mto bom o solo. Vc evoluiu bastante nas técnicas, caramba... Parabéns e boa sorte.
Abçs
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
lcsrs vlw ae pelo coment mano!!! o bend ta no tom sim... eu conferi aki, pega a guita e toca a nota q vc ouve nele.... pode olha q ta dentro da escala sim. fico feliz q tenha curtido mano!!
abçs
Frankie vlw mestre frankie!!! fico feliz q curtiu mano!!!
abçs
WilliamFerreira vlw ae xará!!! fico feliz q curtiu!!! pena q to se tempo, se não ia grava uns 20 solo nessa BT, mto legal!
abçs
PGilbert vlw ae kra!!! vlw ae pelo elogio! mas to nesse concurso mais é pra me divertir e ouvir os coments de vcs.... pra ganha ainda falta muuuuuuuuuuuito treino! hehe'
abçs
Arimoxinga vlw o coment kra!!! fraguei o q vc quis dizer.... depois vo faze mais solos pra esse concurso, ae vo tenta coloca em pratica tua dica.
abçs
GRam e ae mestre!!!! vc sumiu hein? as alkavancadas continuam firmesd aki! hehe' fico mto feliz q tenha curtido kra!!! brigadão ae pelos elogios!!!
abçs
|
GRam Veterano |
# dez/11
· votar
will789 Pois é cara, mas agora tá mais tranquilo estou voltando a participar mais! Continue assim, porque tá muito bom!
Abçs
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
will789
Ficou legal fera!
Parabéns e boa sorte no concurso!!!
Abs
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
GRam então fico aki no aguardo das suas vinhetas praesse concurso, blz?
abçs
renatocaster vlw ae man!!! fico feliz q curtiu!!
abçs
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
will789
e ai Will! tenho visto que a sua técnica não ta melhorando tanto de uns tempos pra cá e eu acho que sei porque. Você ta afastando muito os dedos do braço na hora de tocar qualquer coisa, ligados, etc. Outra coisa são os bends, faça eles querendo alcançar uma certa nota e não saindo de uma.
Como uma vinheta não ficou muito característico, mas como um solo ficou bom sim.
Se puder, comenta lá no meu! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275327/
abraço!
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman e ae mestre tom!! fraguei mano, vc ja me falo a algum tempo isso, mas sei la.... pode interferir em alguns solos.... mas esse solo nem é tão shreder assim.... essa coisa de não tirar o dedo demais da escala é mais necessario em solos mto rapidos.... e qnto mais rapido.... se for pra ficar limpo e no tempo ,tem q realmente estar mais proximo... mas num acho q sai do tempo nem sujei não... vc acho? esse ae na minha opinião saiu limpinho, só q não coloquei tequinicas demais nele.... por isso num acho q tocar longe da escala representou falta de tecnica...
o bend ta fora??? eu achei q ava dentro... vou rever isso e seguir mais a dica.
abçs
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
will789
você não sujou não, mas faltou firmeza nas notas só. o bend não me soou muito bem não.
abç
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman fraguei.... ja foi um avanço então.... pq antes o maior problema era q eu tocava sujo... essa firmeza nas notas é o problema agora.... e num sei como resolve-lo... mas vo continua tentano... vamo ver.. hehe''
abçs
|
will789 Veterano |
# dez/11 · Editado por: will789
· votar
EDIT: duplicado
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
up
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
will789 e num sei como resolve-lo
tem que fortalecer os dedos da mão esquerda. faz ligados sem palhetar até ouvir as notas com a guitarra desligada que ajuda a melhorar.
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman vlw man!!! qndi der vo fazer esses exercicios...
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
up
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
up
|