Schecter Avenger Daiamond Séries

    Autor Mensagem
    depoisdodoze
    Veterano
    # mai/09


    Salve salve meus amigos!!!
    Comprei uma Schecter Avenger Daiamond Séries, com captadores Duncan design.
    Curti o som, o visual (ela é vinho, mas não é envernizada, é encerada..é meio fosca), mas não encontro muitas informações sobre esta guitarra...Alguém aqui possui alguma igual???Se sim, o que vocês acham desta guita???
    Eu particularmente estou achando os captadores com pouco volume...
    O que vocês tem a dizer da guitarra???
    Muito obrigado e um grande abraço!!!

    Randy78
    Veterano
    # mai/09
    · votar




    eu tinha dessa na loja, é essa do video, fizemos uma pintura personalizada nela aqui na loja, os caps dela são ótimos, os originais, até melhores do que esses que colocamos, é um cap com saida bem forte, se ele ta com volume baixo ta muito estranho, o cap é bem mais forte do que os passivos que vem nas normais.

    depoisdodoze
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bem, a minha esta mal regulada...os captadores estão longe das cordas, e as cordas estão velhas...de repente é este o motivo do volume baixo...Vou regular e trocar as cordas..quem sabe assim não da uma melhoradinha né...
    Mas não encontro informações sobre ela nem ferrando!!! Nem sobre os Captadores que vem nela...Não sei nem em que pais ela foi fabricada...Mas ainda assim pirei na guitarra...Tem um timbre aveludado para sons limpos, e os distorcinos não embaralham as notas, tem boa definição...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter Avenger Daiamond Séries