Autor |
Mensagem |
El_DoradoUK Veterano |
# dez/11
Bom, gostaria que avaliassem tudo, mas devo avisar que tem uns erros grosseiros, porque eu fiquei nervoso, ai eu começo a errar. Devo regravar, mas quero que comentem sem piedade. Não afinei a guitarra, mas acho que ela tá legal. Bom, comentem sobre tudo. Um erro que eu cometi, não deixar algumas notas soarem e não tocar algumas. Deu umas palhetas mais fortes na parte que tem batida, pq o Frusciante dá umas acentuadas de leve em algumas, mas eu meio que me empolguei e ficou feio. Comentem essa música e mais tarde devo talvez. postar outra.
Californication cover - First take by:El_DoradoUK
|
Renan_Wikipédia Veterano |
# dez/11 · Editado por: Renan_Wikipédia
· votar
Di cara uma critíca, instrumento desafinado não é bem vindo no mundo da música. Na próxima afine sua corda B.
Notei que vc se perdeu 1 ou 2 vezes durante a música, mas isso é normal, com treino isso será resolvido.
Na hora do refrão, como você mesmo disse, você deu umas palhetadas mais fortes que em alguns momentos até sobressaiu o vocalista, na próxima de palhetadas mais leves e firme.
No solo você cometeu erro, de cortar a sustentação da corda, ai acabo ficando um solo meio vazio.
Mas em geral foi um ótimo cover, continue se dedicando. Uma hora dessas Red Hot de contrata XD Abraços
|
Br1t3 Veterano |
# set/12 · Editado por: Br1t3
· votar
Olha eu vou tentar aproveitar o tópico e postar meu cover dessa música e gostaria q a galera avaliassem o timbre e a execução. Foi minha primeira gravação e eu usei a pedaleira Boss me 25, utilizei o driver ASIO e a guitarra usada foi a Giannini ggx-1hh. Vou começar a gravar músicas pra ver minha evolução, espero aprender muito ainda fazendo essas gravações :)
Link: http://soundcloud.com/erivaldo-brito/californication
|
Br1t3 Veterano |
# set/12
· votar
Opinem...
|
Jorge.Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Br1t3
Hum gostei, tbm tenho uma Boss me-25 ela quebra um galhao ne shushauhsua
El_DoradoUK
Cara ficou legal, como ja falaram sobre a afinaçao da guitarra e importante dexa afinada e se acostumar com esse som, pq instrumento desafinado ao se acostumar nao e legal, mas so isso ai treino e treino, tbm tenho um deles ficou ate legalzinho tbm so q a guitarra tava Drop D hehehe como sempre http://soundcloud.com/jorge-guitar/californication-guitar-cover
|
Br1t3 Veterano |
# set/12
· votar
Jorge.Guitar Valeu cara, eu sempre afino minha guitarra antes e durante quando estou tocando, mas ela realmente está ruim pra tocar, eu já levei pra duas luthieria mas ninguém conseguiu arrumar ela pra mim. Sobre a sua gravação já tinha dado uma olhada e gostei tbm...
|
Jorge.Guitar Veterano |
# set/12
· votar
N seria braço empenado? se estiver mto empenado a ponto de nao desempenar mais, complica pra regular as oitavas e afina-la corretamente
|