Guitarra Sg Bgsg-e50 Benson

    Autor Mensagem
    Lucas_Rede_Delta
    Veterano
    # nov/11


    Galera
    tava procurando algumas guitarras sg na net e achei essa guitar bem interessante, porem não conheço a marca e não sei se é um bom instrumento.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211792354-guitarra-sg-eletrica- bgsg-e50-benson-correia-gratis-ibanez-_JM

    Características:
    - Corpo: em Basswood Maciço.
    - Braço: em Mahogany Colado.
    - Escala: em Rosewood.
    - Tarraxas: blindadas Die Cast.
    - 2 Captadores Humbucking.
    - Chave: de 3 posições.
    - Cores: Preta e Winered.

    ta bonita e com um preço bem legal, o que vcs acham dela?????

    slash_web
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    só resta uma opção! Testar...

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bom eu conheco a marca, mas nao essa SG

    posso te falar que é um instrumento de certa forma, "razoavel", o que eu comprei é bom sim, mas é FATO - tem captadores fracos

    Eu so comprei porque testei duas vezes, em varias amps diferentes, usando diversos efeitos, desde os pedais mais chulas até pedaleira GT10, e tive certeza da compra

    a dica que eu te dou é a seguinte: so compre uma guita da net, de marca pouco conhecida, se vc nao tiver nada a perder mesmo

    mas se puder testar, faça isso, é o melhor que pode fazer

    igorc4rv4lho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara acho q uma sg detroit da shelter e melhor q essa,ja toquei nas 2 e achei o som da shelter um pouco melhor.

    Lucas_Rede_Delta
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vou procurar nas lojas de minha cidade pra ver se a encontro pra teste, mas acho difícil achar essa marca por aqui.
    alem da shelter vcs me recomendam quais outras marcas de sg?
    que esteja em uma faixa de preço razoavel. até uns 800.
    Buja, qual guitar vcs pego deles e boa mesmo?

    Lucas_Rede_Delta
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    , o que eu comprei é bom sim
    Buja, qual guitar vcs pego deles e boa mesmo?

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lucas_Rede_Delta
    Peguei a benson BGSV Steve Vai
    Gostei do captador do braço dela, encorpado pra tocar manowar. Gostei dele.
    O captador da ponte é fraco, mas levantei ele um pouco e passou a ter um pouquinho mais de peso, mas ainda bem longe do peso da minha cort x1 ou da strinberg Flying V. O Single do meio so serve pra clean, distorcao nem a pau, enche de ruidos. Talvez será o primeiro captador que vou trocar nela. Pretendo mais pra frente botar um par de malagoli de alta saida na cort e pegar os da cort e jogar nela pra ter mais peso.

    No mais é confortavel, levíssima (chega a dar medo, leve mesmo), e a ponte é o item que vai gostei. Mesmo sendo tremolo stardart, segura a afinação de forma razoavel e alavanca pra caramba. quando vc alanvanca bem e faz um tremolo rapido, parece até que a guitarra vai dando um harmonico artificial e o som vai longe, até que acaba a festa porque o captador mata o som, como se tivesse um noise gate dentro dele hehehehe

    mas eu gostei da guitarra, fez meu tipo. É igual namorada, nao precisa ser mulher melancia, so precisa ser simpatica e te agradar!

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lucas_Rede_Delta
    ahhh minha guita foi 550, mas estava reguladinha e com cordas zero km.
    mas por 550 aconselho a pegar outra guitarra, talvez a cort x1 mesmo, que eu sei falar que vale a pena e as stratos condor tambem sao boas, bem como as strinbergs, menphis e shelters.
    Se quer sg EU (buja) iria de Strinberg, porque eu testei e vi que é bem construida. Ou ainda Epiphone special, que nao é grandes coisas, e nem tem todos os detalhes da sg padrao, porem testei num amp frontman 100w e fez uma sonzeira.
    por 800 se compra muitas boas guitarras, pesquise com calma manolo

    victorleon
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Buja

    Cara, porque você não faz um review dela pra gente?

    Sobre a Special, eu testei a LP e não gostei muito não, afinal, que guita não faz sonzeira num Frontman 100w heheh?

    Lucas_Rede_Delta

    Cara, eu recomendo você pegar uma SX SSG, por uns 700 vc pega nova com bag e braço parafusado, e por uns 750~850 vc pega com braço colado...

    Com um pouquinho + 900~1000, vem com braço colado e hard case, mas é uma puta guita, toda em mogno (pesada que só) e com braço colado tem um sustain desgraçado

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    victorleon
    vou fazer o review sim, assim que souber tudo que posso fazer com ela

    sobre a epipoca special, a les paul nem tive coragem de pegar, mas a SG me surpreendeu, é disparado o melhor acabamento de sg de menos de 800 que ja vi. Muito bem acabada e o som me agradou sim (num frontman 100w ne hehehe). A les paul eu nao sei.

    engracado, neste mesmo dia testei uma squier standart neste mesmo amp e nao senti o mesmo peso da special sg. Entao, pra mim a SG fez mais som hehehe

    Lucas_Rede_Delta
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Buja
    Se possivel faça um review de epiphone sg tambem
    gostaria de saber mais sobre ela

    pessoal olhei na minha cidade não achei a benson
    mas me recomedaram uma hurricane sg
    testei por uns 10 minutos por isso não deu pra ver muitoa coisa nela
    talvez eu voute com mais tempo na loja.
    ela tava pouco mais de 900
    vcs acham q compemsa???

    Lucas_Rede_Delta
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Lucas_Rede_Delta
    · votar


    pessoal olhei na minha cidade não achei a benson
    mas me recomedaram uma hurricane sg
    testei por uns 10 minutos por isso não deu pra ver muitoa coisa nela
    talvez eu volte com mais tempo na loja.
    ela tava pouco mais de 900
    vcs acham q compemsa???

    Jonny Boy
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Ja comprou a guitarra filho?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Sg Bgsg-e50 Benson