Guitarra Benson "Modern Strat" - Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    kaiser900
    Veterano
    # abr/11


    Gostaria de saber se alguém aqui no fórum conhece essa marca e sabe se ela é boa ou não.... achei esta guitarra e estou afim de comprar, mas não sei se ela eh boa ou não....

    Fotos:
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=176651793_6575.jpg&v=O

    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=176651793_8940.jpg&v=O

    Não encontrei o modelo dela, só diz: Guitarra Benson "Modern Strat" Estilo Steve Vai

    O valor dela eh R$429,00

    Cor: Branca
    Escudo: Perolizado
    corpo em Basswood
    braço em Maple
    escala em Rosewood
    2 captadores Humbukers e 1 captador Single-Coil
    Ponte: Fixa com tremulo e alavanca
    22 trastes com marcação bolinha.

    Alguém pode me dar algumas informações?

    Valeu!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    kaiser900

    É uma marca media como a maioria das chinesas!

    kaiser900
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ninguém mais tem informações sobre ela?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kaiser900

    Tem alguns tópicos sobre essa guitarra no fórum use a busca que com certeza encontrará!

    Abç!!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    GBS pro 2?

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guitarra Benson "Modern Strat" - Alguém conhece?
    Não!

    Emogotic
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Emogotic
    · votar


    ...

    gilmariof
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Caras tb me apaixonei por essa guitar na net, mas eis o problema, é na net não tenho como testa-la, alguem já testou? e ela é pelo menos média? pois vou começar agora a tocar guitarra (tocava antes violão), e quero saber se ela é boa p iniciar.

    victorleon
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kaiser900

    Hum, isso me cheira a compensado...

    Cara por 450 você pega coisa melhor, pega uma SX sst 57, a melhor nessa faixa de preço

    Abraço

    gilmariof
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tb achei que fosse compensado... mas ouvi em alguns foruns dizendo que era basswood maciço...
    queria mesmo era saber de alguem que tocou, sentiu a bichinha(kkkk), o som era ao menos médio...q p mim já está legal.

    saca só o link dela que vi....por sinal mais barata e com frete gratis:
    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-12748-guitarra_b enson_bgsv_tipo_steve_vai__branca

    A.SENRA
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Olá galera, não tô fazendo nenhum tipo de promoção para as guitarras Benson, ganhei uma recentemente através do guitar battle e estou usando-a para estudo; é uma guitarra simples, não se compara aos tops das guitarras, mas não deixa de ser uma guitarra, dá pra tocar na boa!

    Infelizmente, não é uma guitarra pra fazer show, se você tem um trabalho sério na música, é uma guitarra pra estudar e/ou ensaiar com a sua banda. Se for tocar ao vivo irá precisar de mais definição de timbre.

    Fiz um vídeo usando uma Benson SV series, confiram aee.
    Um abração espero que ajude!


    Nick_Desh
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    alguem poderia me diser algo sobre o modelo sv http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427727647-guitarra-benson-mod-r g-ibanez-cores-metalicas-ou-preto-_JM
    estou querendo comprar ele e provavelmente trocar os captadore da ponte o q vcs acham?

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nick_Desh
    Amigo este nao é o modelo SV. O modelo SV é este do amigo A.SENRA
    acima. Tanto ele como eu temos uma guitarra dessas e podemos falar. Mas sobre essa modelo Ibanez, apesar de eu achar que é muito parecida, senao for igualzinha, mas especificamente sobre ela nao posso afirmar tudo 100% por nao comprei. Sei falar da Benson BGSV modelo Steve Vai. Mas arrisco a dizer que tanto a modelo Ibanez, como esta postada pelo amigo kaiser900 e a nossa modelo SV que eu e o
    A.SENRA temos, sao todas iguaiszinhas, so mudando o acabamento final. Pelo preço delas arrisco a dizer ainda mais: acho que até o madeiramento e os captadores sao os mesmos. Entao cara, duvido que haja diferença grandiosa nelas.

    Nick_Desh
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    [/b]Buja[b] vc curti os captadores da sua guita tipo da pra da uma segurada legal??
    eu quero uma guitarra q tenho ate a casa 24 vou colocala um tom abaixo para poder tocar Death e soad se alguem ai estiver sabendo de algum modelo q possa me agradar obg
    ps:bela guitarra

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nick_Desh
    Cara...os captadores dessa SV sao fracos. Das minhas guitas baratinhas e de outras que ja toquei, é dos captadores mais fracos. É bom mesmo pra um rockzinho classicos. Eu desco metal nela por que sou teimoso, mas nao é o forte dela mandar Death. Nao sei te falar da modelo Ibanez cara, mas sinceramente se quer uma boa guitarra pra tocar estes estilos, recomendo investir um pouco mais, talvez numa ibanez gio mesmo, uma cort ou afins. A benson merece uma troca de captadores pra quem quer um estilo mais pesado.

    Nick_Desh
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vlw ae kra ajudo muito então to achando q vou compra uma memphis mg 230 e coloca os caps malagoli nela q são bons (tenho um par em minha outra guitarra groovin q deu um son muito foda)
    q q vc acha??
    Pela ibanez (linhas gio e rg) ja ouvi flar muito mal inclusive ja toquei em uma de compensado (n me lembro qual das duas linhas) por isso n quero ariscar

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nick_Desh
    Cara, se nao me engano, o Arimoxinga aqui do forum tem uma memphis dessa e arrebenta com ela. Chama ele la que ele fala mais da guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Benson "Modern Strat" - Alguém conhece?