Eric Clapton - "Old Love" - Até que ponto um guitarrista idoso pode chegar?

Autor Mensagem
Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
He he, essa é uma das coisas boas em ter a idade mais próxima dos ídolos. Deu prá pegar uma rebarba quando eram um pouco mais novos.

Também vi um show do EC nos anos 90 na praça da Apoteose. O lugar não poderia ser mais apropriado. Foi apoteótico, cara!

Só não lembro bem em que ano foi. Essa é uma das coisas ruins em ter a idade mais próxima... ha ha

Eric Clapton
Veterano
# dez/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Carregando
por isso são tão boas aovivo


Verdade...mas se colocando no lugar dele deve ser foda tocar essas musicas e vim certas lembranças a mente, todos nós sabemos o que ela faz lembrar. Acho que se existe a dor mais forte da perda de um amor, mais forte até mesmo do que da mulher da sua vida ou até mesmo dos próprios pais, essa dor é a da perda de um filho.

Perder um filho deve doer muito mais do que perder um pai.

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Marcelo Bico
He he, essa é uma das coisas boas em ter a idade mais próxima dos ídolos. Deu prá pegar uma rebarba quando eram um pouco mais novos.


hahahha

Mas mano, você só tem 48 anos.

Tui ainda é uma criança brother! ^^

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


Cara!!! o timbre da voz dele so melhora, e que composições ein?
Eric clapton = vinho
quanto mais velho melhor
Não por qualquer coisa, mas as vezes eu acho que a idade traz certas limitações, até mesmo pq ele vai fazer 67 anos,
imagine quando ele fizer 69.

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


ferbarper
imagine quando ele fizer 69.


auheuehuaehaeuaeh

eu ri ahuehuaehaeueah

Pode me chamar de mente poluída auehuheauaehuae

ferbarper
Veterano
# dez/11 · Editado por: ferbarper
· votar


ja imaginaram que legal seria um filme novo sobre o Eric Clapton
e com o Lawrence Kutner (dr.House) no papel do Eric seria magnifico

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


ferbarper
ja imagiaram que legal seria um filme novo sobre o Eric Clapton
e com o Lawrence Kutner (dr.House) no papel seria magnifico


Ja pensei isso.

Historia não iria faltar para o enredo.

Acho que seria a trajetoria com altos e baixos mais marcantes da historia de um musico. Esse filme teria mais desgraças e glórias do que o filme do Ray Charles.

Mas acho que só fariam esse filme de forma póstuma.

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
Tu ainda é uma criança brother! ^^

he he, valeu a força, parceiro! É que dia desses me chamaram de "tiozão" só porque eu disse que gosto do Black Sabbath...

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Marcelo Bico
he he, valeu a força, parceiro! É que dia desses me chamaram de "tiozão" só porque eu disse que gosto do Black Sabbath...


Poxa, Black Sabbath tem mais de 40 anos de estrada.

Quando algum pivete desse te chamar de tio pq curte Black Sabbath, rebate com "seu fedelho emo/colorido da era restart"

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


ferbarper
com o Lawrence Kutner (dr.House) no papel do Eric seria magnifico


Poxa, mas o Dr. House é meio indiano, o Clapton é branco. Ficaria estranho auehaeuhaeuaeh

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


Marcelo Bico
ahhnnnn?????Isso e muito ''nada haver''. Eu só tenho 17 e gosto muito do black sabbath
Eric Clapton
Você não tem mente poluída kkkk essa foi a intenção
alias You is god Eric Clapton
sou muito fã seu.

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
o House meio indiano? Pois eu acho ele maior branquelo, nem tanto como o senhor , mais não acho que ficaria estranho ele te interpretando não.

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


ferbarper

Thank's little boy

Do You want a free Stratocaster Fender Eric Clapton Signature for you?

ferbarper
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
OFF COURSE,ERIC.

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


ferbarper
Eu só tenho 17 e gosto muito do black sabbath
Pois é, véio. Você foi lá atras buscar uma banda que é referência prá muitas outras. Se o guri lá não quer ouvir o BS porque acha que é som de velho, ele não sabe o que tá perdendo...

Eric Clapton
seu fedelho emo/colorido da era restart
he he, boa essa. É que eu levei na brincadeira, mas na próxima eu pergunto se o moleque também usa franjinha de Justin Bibier.

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton

é verdade... mas o cara tem um repertório tão bom que não faz muita diferença não tocar elas... mesmo sendo musicas fantásticas.

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Carregando

Ahhh sim... Se ele fosse tocar todos clássicos, seria um show de 20 horas!


Marcelo Bico


aheuheauaehaeuhe

WREX
Veterano
# dez/11
· votar


O que eu mais invejo nesses caras é que eles passaram a vida tocando.

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


WREX
O que eu mais invejo nesses caras é que eles passaram a vida tocando.


Pois é mano, ano que vem o CLapton fará 50 anos só de guitarra. É muito tempo tocando. Meus pais nem eram nascidos.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Só quem já viu sabe! É tipo ver Deus empunhando uma Stratocaster. Tudo soa tão perfeito, os timbres, os bends, os vibratos, tudo perfeitinho. A voz que foi ficando cada vez mais roca, voz de bluseiro, voz que toca a alma, de verdade. E tudo isso de olho fechado, olhando pro nada. Ver o Clapton é uma das coisas pra se fazer antes de morrer, sendo você musicista ou não...

gucrispim
Veterano
# dez/11
· votar


Estava lá nesse dia também. Incrível.
Precisa melhorar bends e vibratos.

gucrispim
Veterano
# dez/11
· votar


Puta merda... no primeiro refrão que todo mundo cantou junto, arrepiei lá e arrepiei aqui assistindo novamente.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


gucrispim

Eu fiquei uma semana inteira com aquela base na cabeça e minha mente imaginando um solo improvisado hahaha Ficou complicado pois eu estava em período de provas, então cada vez que eu tentava lembrar alguma resposta e não conseguia, começava a brisar e na minha cabeça era só aquelas minas do backing cantando o refrão "old loooove"

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


No quesito Blues, Clapton é "o cara", ao lado de Buddy Guy. :) (tô me referindo aos ainda vivos e atuantes)

Das Pedras
Veterano
# dez/11
· votar


Eu estava no show dele no Rio de Janeiro, no dia 09/10!!!

Mto bom, ele é bom demais!
Mas eu achei o show meio curto!

E me decepcionei com a versão de Layla que ele tocou! Mais lenta que no acústico!

Mas ele é foda! Lay Down Sally foi mto foda tb!
I Shot The Sheriff, Sweet Home Chicago....

Só não posso morrer mais feliz pq eu não fui no Paul McCartney tb!!!

Das Pedras
Veterano
# dez/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2hPI9D2En3o

Unfeelingness
Veterano
# dez/11
· votar


Não me levem a mal, mas gostei mais do solo de teclados no final :)

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Unfeelingness


Esse tecladista é muito bom. Agora eu entendo pq o Clapton não quer um guitarrista sideman com ele. Esse tecladista ai da conta do recado.

Mas vou te falar cara, nesse show tinha um pianista que é mais virtuoso que esse cara, seu nome é Chris Stainton. O cara tem fogo nos dedos, o cara é meio uma mistura de Jerry Lee Lewis com Rick Wakeman

<o>

Eric Clapton
Veterano
# dez/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Das Pedras
Unfeelingness
MauricioBahia
Meu filho ouvirá Classic Rock
gucrispim


Aew.. "Old Love" foi foda.. mas vou falar hein..

"Badge" foi a melhor de todas! Pulei igual a uma criança nesse momento... a guitarra distorcendo uivando em feedback no final da primeira parte ecoando por todo estádio foi demais

Rock em estado puro!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
No quesito Blues, Clapton é "o cara", ao lado de Buddy Guy. :) (tô me referindo aos ainda vivos e atuantes)

Amigo, o BB King ainda está vivo e atuando, só pra constar rs

Das Pedras
Mas eu achei o show meio curto!
Se vc analisar, tem a ~mesma duração que os shows da maioria das bandas internacionais. É que o show dele é tão bom, mas tão bom, que passa muito rápido hahaha

Eric Clapton
Badge" foi a melhor de todas! Pulei igual a uma criança nesse momento...
Tá no meu vídeo aqui, quando ele dá aquela primeira pausa e depois volta dedilhando, tú dá um puta grito empolgado hahaha foda demais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton - "Old Love" - Até que ponto um guitarrista idoso pode chegar?