Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# nov/11
Acabei de compor e gravar essa música.. foi quase tudo no primeiro take e no improviso.
Podem xingar.
http://soundcloud.com/adamo-morone/sunday-afternoon
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/11
· votar
PGilbert gostei demais, ainda pensando que e praticamente de improviso, good vibrations :)
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles Obrigado por ter ouvido!
good vibrations Foi o que eu quis passar.
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert
Belo trabalho cara, gostei muito. adoro esses efeitos também, fico viajando no Guitar Rig as vezes.
Feeling bem " fim de tarde de um domingo calmo e ensolarado em Nova York... "
Good Job, keep rocking !
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
- Sader - adoro esses efeitos também, fico viajando no Guitar Rig as vezes. Nossa, eu fiquei aqui viajando..aí resolvi gravar pra ver o que saía.
Feeling bem " fim de tarde de um domingo calmo e ensolarado em Nova York... " Pois é.. eu tava aqui.. lá fora estava ensolarado.. tudo calmo.. foi inspirador.
Good Job, keep rocking ! Valeu man! Obrigado por ter ouvido!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Up!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
PGilbert
Muito bom, cara! Os efeitos criaram uma dimensão muito bacana, ficou bom pra cacete! Pelo jeito, tu já se arrumou com a interface de gravação aí né, hehehe. Tá mandando bala direto agora!
Abs
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert
Vou ouvir em casa - valeu pelo link! \o
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster Pelo jeito, tu já se arrumou com a interface de gravação aí né, hehehe. Tá mandando bala direto agora! Então, eu tinha uma interface igual a minha que chegou semana passada.... usei ela por 1 ano, mais ou menos.. depois ela queimou e demorei até comprar outra.
O problema agora é o guitar rig.. não consigo achar uma distorção que me agrade para fazer solo... O amplitube é menos pior nesse aspecto.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
PGilbert
O problema agora é o guitar rig.. não consigo achar uma distorção que me agrade para fazer solo... O amplitube é menos pior nesse aspecto.
Eu até acho distorção boa no Guitar Rig, o problema é a chiadeira (feedback). Aí eu tenho que tascar noise gate nela, aí perde o sustain e o ganho. Já no Amplitube eu não tenho problemas com isso, só com o chiado normal dos meus captadores (P-90). Porém, ainda não consegui montar um drive hi-gain legal no AT3. Tem alguma sugestão?
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster Porém, ainda não consegui montar um drive hi-gain legal no AT3. Tem alguma sugestão? Cara, eu não sei de cabeça. Quando eu chegar em casa eu olho o que uso pra solo e te mando... pra base o Guitar Rig me atende bem.. e nele só tenho o humming do captador mesmo, não dá muito chiado.. só quando eu uso o raio do Guitar Link.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
renatocaster cara, posso te dar uma dica? use o amp que simula o mesa boogie; se não me engano é o metal lead T.... ele te dá as melhores distorções no amplitube 3.... e se teu hardware te der condições, use o pedal verdinho pra "boostar" o amp; tbm dá bons resultados...
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Último up, prometo.
|
|
# nov/11
· votar
PGilbert cara, eu já tinha ouvido, mas não sei pq não comentei; só falei com o renatocaster.... ficou bem legal, com mó cara "relax".... muito manero....
e se puder, dá uma passadinha no meu cover: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
valeu, abraço!!!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
strinbergshredder
cara, posso te dar uma dica? use o amp que simula o mesa boogie; se não me engano é o metal lead T.... ele te dá as melhores distorções no amplitube 3.... e se teu hardware te der condições, use o pedal verdinho pra "boostar" o amp; tbm dá bons resultados...
Pô, valeu a dica aí velho! Vou dar uma conferida nessa configuração aí que tu me passou.
Abs!
|
|
# nov/11
· votar
renatocaster inclusive, eu fiz um cover de sad but true, do metallica, e usei justamente as configurações que eu te indiquei....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
inclusive eu até coloquei os settings que eu usei no timbre....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/p1#7983120
dá uma olhada depois e vê o que acha....
|