Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# nov/11
Ae galera, mais uma seção de dicas ai, agora na música Bark At The Moon.
Consegui mesclar o som da minha voz (ambiente) com a guitarra em linha, o que dá uma qualidade bem melhor ao audio, ao invez de captar tudo ao som ambiente como tava antes, o windows movie maker até que quebra bastante o galho.
|
clebergf Veterano
|
# nov/11
· votar
Esse som é foda. Complicado pra cacete ele, tem muitas mudanças durante a música e alternar entre os riffs leva um tempo para pegar. Valeu ae!!!
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
clebergf
opa valeu a presença ai.
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
up por que sou chato
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
up
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar
Drive30 maneiro cara, eu tava querendo mesmo pegar essas técnicas de Metal, ainda bem q eu encorntei esse tópico
|
Victorfff Veterano |
# nov/11
· votar
huasha nossa cara q coincidência, encontro esse topico bem qd eu to tentando pegar essa musica, felizmente eu ja peguei a base dela, estou começando a pegar o solo, mas mesmo assim vou assisti pra ver se n esqueci nada xD
flw, abçs
|
Drive30 Veterano |
# nov/11 · Editado por: Drive30
· votar
mrfelipbr Victorfff
valeu ai galera, so p/ lembrar: quem puder 'curtir' a pagina -
http://www.facebook.com/pages/How-To-Play-Heavy-Metal-Rhythm-Guitar/23 1679260233097
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11
· votar
já curti !! vc me add no facebook outro dia, eu sou Felippe Rosa...
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
mrfelipbr
opa, obrigado amigo.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
iradão, essa música é muito boa. o áudio ficou melhor sim, porém clipou muitas vezes, então é bom dar uma abaixada no som do line in que vai melhorar bastante. continue postando!
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman
valeu, aqui nao clipou nao, vou escutar com atenção isso ai, valeu pelo tok.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
Drive30 cara, parabéns!!! outro aulão que vai ser muito útil, afinal, quem nunca quis tocar esse clássico do heavy metal??
parabéns!!! e se puder, dá um comentada nesse cover que eu fiz: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
valeu aê e desculpa a cara de pau!! ^^ abraço!!!
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
strinbergshredder
falou vou olhar sim, obrigado ai amigo!
|