Qual strat é melhor?

    Autor Mensagem
    igor.schecter
    Veterano
    # nov/11


    Queria saber uma indicação de um strato ou superstrat ...de preferencia strato
    até uns 700 conto...por eu to na triste duvida da sx , seizi e tagima 635 :s ajuda ai meu.pode citar outras também...eu vi a pacifica 112 que pareceu-me legal ajuda ai gent;


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Leia isso e boas compras.

    abçs.

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fender da linha Deluxe.
    pronto, feche o tópico.

    igor.schecter
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    XandeGuitarPlayer
    não eu perguntei das que eu citei :]

    Sir.Paulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    igor.schecter

    Mais um tópico pedindo ajuda velho??

    Esse deve ser o 5ª ja

    fellinguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nao é das que voce citou, mas é uma graande pedida !
    uma Ibanez gio grg 150, ou 170, eu tenho uma 150, se voce nao conhece nenhuma guitar dessas procura, que voce vai gostar bastante, além de saírem em conta, em torna de 700 mesmo, é uma ibanez ! hehe

    igor.schecter
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sir.Paulo
    desculpa mesmo cara mais os outros são antigos é que eu to na intenção mesmo de comprar é a duvida final.

    igor.schecter
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fellinguitar
    valeu mesmo vou pesquisar..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual strat é melhor?