Loja de Instrumentos em Belo Horizonte - MG

    Autor Mensagem
    Chinaycustom
    Veterano
    # nov/11


    Pessoal,
    Usei a busca, não achei nada que saturasse minha dúvida.
    Postar nos tópico sobre compra de guitarras, é bobagem, pois poucas pessoas procuram esse tópico e quando postam, não são todos que respondem a sua dúvida.

    Pois então.

    Para os que moram, ou já compraram instrumentos, ou sabem onde vem instrumentos bons, preços equilibrados em Belo Horizonte, por favor, postem aqui.

    Sempre procuro guitarras como Schecter, NUNCA achei em BH.
    Cort a variedade é MÍNIMA - Crafter (Guitarras) não encontra em lugar algum - N.Zaganin não acha - Condor, só as Horríveis - krammer, nunca ouvi falar em BH - Jackson, só na Serenata, mas a mais barata é mais de 3 mil - LTD, só as mais simples.

    Portanto, se alguém souber onde se encontra essas guitarras em BH, postem aqui.
    P.S.: Quando digo Belo Horizonte, digo as cidades próximas também.

    Valeu galera!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274858/relacionados.html

    Chinaycustom
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Up...

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Bom, se for loja, eu achei bastante numa simples pesquisa no google.

    Loja de Instrumentos Musicais em BH

    Juninho0110
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chinaycustom
    Cort
    as guitarras da cort geralmente sao muito boas
    se vc procurar na serenata eu acho q vc acha
    la tem uma boa variedade de instrumentos
    mas se vc nao achar lah
    procura em uma loja chamada ritmos da terra
    quando eu fui la eu vi varias cort's e inclusive comprei uma cort x11 q é muito boa

    Chinaycustom
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster
    O que é Google?

    Juninho0110
    Eu fui pessoalmente na Serenata, na Cor do Som, na Fox Music, na Guitar Shop, na Ritmos, na Beggiato, na Dicoteka, na Marcatto...
    Enfim, das marcas que citei, só encontrei os modelos mais simples, tipo, o que mais se encontra é Cort... Mas o preço é bem salgado. Sei que comprando no site das lojas do Rio/SP, é mais barato, mas eu queria testar as guitarras, quero uma guitarra para investir...

    Só que em BH é foda!
    Achei uma cort X11 por 1250...
    Desculpe a indiscrição, mas Quando vc pagou na sua?

    Valeu!!!

    Chinaycustom
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster
    O que é Google?

    Juninho0110
    Eu fui pessoalmente na Serenata, na Cor do Som, na Fox Music, na Guitar Shop, na Ritmos, na Beggiato, na Dicoteka, na Marcatto...
    Enfim, das marcas que citei, só encontrei os modelos mais simples, tipo, o que mais se encontra é Cort... Mas o preço é bem salgado. Sei que comprando no site das lojas do Rio/SP, é mais barato, mas eu queria testar as guitarras, quero uma guitarra para investir...

    Só que em BH é foda!
    Achei uma cort X11 por 1250...
    Desculpe a indiscrição, mas Quando vc pagou na sua?

    Valeu!!!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chinaycustom
    Mercado livre ta ai pra isso! Se eu fosse depender do mercado de instrumentos novos aqui e BH, tava fudido. Aqui compensa é comprar usado. ML tem muita coisa legal. Eu mesmo nunca comprei uma guitarra nova por aqui.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Chinaycustom

    O que é Google?

    Bom cara, se vc prefere usar de sarcasmo e ironia, eu nem falo mais nada. O título do seu tópico é bem claro, vc quer saber quais lojas de instrumentos musicais localizadas em BH.

    O site que eu te indiquei e vc debochou, o GOOGLE, é uma ferramenta de pesquisas onde vc encontra bastante coisa que pode te ajudar a ter uma noção de mais ou menos chegar aonde vc quer.

    Vc nem se deu ao trabalho de pesquisar antes e já foi criando um tópico como se todo mundo aqui fosse obrigado a te responder alguma coisa. E além do mais, seu tópico é repetido, poiis existem vários similares nos tópicos relacionados pelo título. Ou seja, nem a BUSCA do forum que faz parte das REGRAS vc usou.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274858/relacionados.html

    Passar bem amigo, e lembre-se: Humildade acima de tudo.

    Abs.

    Chinaycustom
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Realmente cara, eu olhei aqui, instrumentos novos estão fora de mão, são poucos que valem a pena. Eu vi que no Mercado livre tem muitos instrumentos interessantes, porém, como disse, eu queria testar... Eu fui em todas as lojas pessoalmente, justamente para testar. Mas saí de todas elas, frustrado.
    Valeu pelas dicas.


    renatocaster

    Que isso cara, desculpe se te ofendi.
    Mas não há ironia maior que mandar a pessoa buscar no Google.
    Como eu disse na descrição, eu fiz pesquisas inclusive no fórum, não achei nada que saturasse minhas dúvidas.
    Acho que vc não leu a minha descrição do tópico, porque eu disse que fui em praticamente todas as lojas PESSOALMENTE em Belo Horizonte e claro, antes disso, havia procurado no GOOGLE as lojas na região metropolitana. Mas como disse, saí frustrado, não achei nada que eu Queria.
    Mas deve ter alguma loja que eu não achei no Google, justamente por não ter sites. Por isso criei tópicos, pois havia lido todos relativos às lojas em BH.

    Mas obrigado aí pela intenção de ajuda.

    Abç

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Chinaycustom

    Mas não há ironia maior que mandar a pessoa buscar no Google.

    Eu não fui irônico quando disse isso, mas se vc entendeu errado eu que peço desculpas.

    Mas tá de boa velho, sem stress. De qualquer forma tbm aceito suas desculpas :)

    Abs

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chinaycustom
    Então cara, quer testar?
    Faz como eu faço, vai atrás do vendedor, pega o celular dele, troca uma ideia na boa, fala que ta interessado em testar a guitarra dele e mete bala. Sabe um outro lugar legal pra usados?
    A Beggiato. E o pessoal de lá é super gente boa. Sempre que eu vou lá querendo testar pedais, usados ou coisa assim, o Guilherme que trabalha lá, ou o Leo, são super gente fina e deixam eu testar tranquilo os equipos por lá. Pessoal nota 10!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Loja de Instrumentos em Belo Horizonte - MG