Instrumentos em Belo Horizonte

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11


    Bom, na busca eu só achei de USADOS, e eu queto novos.

    Seguinte, moro em BH, e estou a procura de alguma loja de instrumentos. Já olhei em algumas lojas:

    Serenata Musical - O atendimento é bom

    Cd Shopping - Barreiro - Os vendedores não sabem o que é uma
    Superstrato, pedi uma sueprstrato e eles me empurraram uma
    Strato SSS ¬¬'

    Cia Musical - Bom atendimento

    Musical Barreiro - Bom atendimento


    Só que nãoa chei a guitarra que eu queria, só achei a Mg230 por 429,00 na Serenata musical, eu queria a Cort X1 ou a Mg130, Vcs conhecem alguma outra loja na região de Bh, que eu possa achar estas guitarras?

    E caso eu não ache, vale a pena pagar R$429,00 na Mg230?

    Agradeço desde já!

    Hambo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Você foi na Serenata da savassi certo? Na savassi tem outra loja chamada Guitar Shop que eh menor, mas tem alguns instrumentos bons.
    A Serenata tem uma loja maior no centro, na Olegario Maciel, do lado dela, tem outras lojas tambem, nenhuma chega ao porte dela, mas tem umas bacaninhas tipo a A Cor do Som e a Fox Music, tem algumas lojas menores do outro lado da rua, onde tambem tem um luthier.
    Em BH como a Serenata exerce um praticamente um monopolio, a variedade de equipamentos nao é tao grande, achar instrumentos da Cort por aqui é dificil, mas voce ainda acha alguns, já outras marcas de nivel semelhante como Schecter e Condor, pode esquecer.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não fui atpe a loja, eu liguei na serenata, ainda não to com a grana na mão, vo pegar o money fim do M~es que vem, e já vou sair de casa, procurando nas lojas, com o intuito de voltar já com meu novo equipamento =)

    Hambo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha no centro entao, la tem uma variedade um pouco maior em relação a savassi, quanto vc tem pra gastar e qual equipamento pretende pegar?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    use a busca ( ps nao usei ) comprovando os fatos do FCC kkk

    manda os outros usarem a busca e nao usam

    Boggione
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bixu eu moro em belo horizonte e compro meus instrumentos na savassi, na Guitar Shop, lojas do centro eu gosto da A Cor Do Som e a FOX Music!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Hambo
    Membro Novato


    No max 600 reais, só guitarra.

    Queria uma Mg130, mais se não acha-la, pretendo pegar a Mg230.

    Na cor do som, eu achei um roubo, 800 reais a Mg130 :S
    Na Serenata ta 430 reais a Mg230.
    Vou olhar na GUitar shop agora =)

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Opa, gostei da guitar shop!

    Interessei:

    http://www.rumo.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=5372&Y=1592467 562252&Det=True&IDProduto=2228969&q=guitarra-ibanez-grg-121-tr--transp arent-red-

    Interessei tbm:

    http://www.rumo.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=5372&Y=1592467 562252&Det=True&IDProduto=2734393&q=guitarra-ibanez-grx-20-black-night

    a IBANEZ GRG-170DX, me agradou, pelo single no meio tambem.


    E achei a Cort X1

    E ai: Essas ibanezes valem, ou é melhor a cort?

    Hambo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, nunca toquei nessas ibanez, nem em outras ibanez mais baratas, mas em geral, principalmente pelo que leio aqui no forum, as Cort de até uns 2 mil costumam ter um custo beneficio melhor do que as ibanez ate esse preço, lembro que um amigo meu quase comprou essa mesma cort.
    Se você conhecer alguem com mais experiencia para ir com você na serenata, talvez voce encontre algo melhor por esse preço, digo isso porque ate um tempo atras os vendedores da serenata faziam de tudo pra te empurrar tranqueira, hoje em dia fizeram uma limpa nos atendentes, mas mesmo assim é sempre bom tomar cuidado.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Os preços do site variam em relação a loja?

    Hambo
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Hambo
    · votar


    Ate onde eu sei nao, acho muito dificil de mudar.

    EDIT: Mas nem tudo que tem na loja ta no site.

    Duty Free
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se só serve guitarra nova, e quer cort, talvez seja melhor comprar na internet, isso se conhecer a guitarra.

    Lojas com instrumentos novos, não tem muitas opções alternativas do que essas.

    Tem uma loja que não sei o nome na Rua Guajajaras, quase esquina com São Paulo. (acho que é San Jazz).

    Mas dependendo do preço, você pode olhar na Beggiato alguma usada, ou até na solsete, que de vez em quando aparecem algumas coisas boas.

    Acompanhar o balcao também é uma boa.

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Maximun-EGS 216
    cara vai na ritmo da terra
    fica em prediozinhoo..
    tem pouca coisa mais é sempre mais barato...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tem tb a ritmos da terra, ou ritmos do som, alguma coisa do genero eahueaheuaheau
    ela tinha mudado de endereço, naum lembro pra onde, axo q eh perto da av amazonas, numa rua que desce da espirito santo pra bahia

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    puts quem ai ja entrou na nova serenata...???(acho q a da savasi)
    ficou maior estranhoo..
    fico estreita e grandee..hsushuahsu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos em Belo Horizonte