Gravei eu e meu amigo tocando! da uma olhadinha ai! :D

    Autor Mensagem
    DanielChaves97
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: DanielChaves97


    comentem !! :D
    Criticas sao tao bem-vindas quanto elogios!

    Carregando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DanielChaves97

    o cara com os cachorros tava mais inspirado...

    tem que melhorar tudo ai cara.

    DanielChaves97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Carregando
    tem que melhorar tudo ai cara.

    tudo o que? se vc nao fala o que exatamente tem que melhorar, eu nao posso melhorar os pontos ruins...

    Carregando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DanielChaves97


    comece pelas bases, a improvisação, e os timbres depois.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DanielChaves97
    Cara achei os dois meio perdidinhos na hora de solar, principalmente o com a guitarra vermelha. As vezes da impressão que cada um está tocando uma coisa, não uma "harmonia" de ambos.
    O de vermelho ficou muito preso a escala, tocando nota por nota, sem muito saber o que ta fazendo e sem explorar o braço da guitarra, ficou totalmente mecanico, parecendo um "robo" tocando saca? A pegada também está fraca. A dica que eu posso dar para o da guitarra vermelha é que estude mais o braço da guitarra, licks, os modos, aprimore a técnica e principalmente a pegada. Tem que tocar com vontade, e não como um "robo" como eu disse, sacou?

    Já o com a Les Paul, apesar da guitar estar um tanto baixa no solo, me pareceu um pouquinho menos perdido, com uma fluencia um pouco melhor. Explorou mais o braço e os licks, e uma pegada que ainda fraca, mas um pouco melhor. Acho que ele se perdeu bastante nas partes rápidas, tocou algumas coisas não muito a ver.

    Resumindo achei ambos um pouco perdido na hora de improvisar, mas isso é completamente natural no começo, mas estão no caminho. Se treinarem bastante, estudarem, logo vão estar bem melhores em todos os aspectos.
    O que eu posso dizer pra ambos é, treinem de tudo, escalas, modos, licks, bends, vibratos etc. E é sempre bom treinar com outro guitarrista, saber tocar com outro guitarrista do lado, sabendo o que está tocando e ambos se entendendo na música.

    Abraço

    DanielChaves97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Carregando
    comece pelas bases, a improvisação, e os timbres depois.
    ok! vlw! sobre o timbre eu sei. Eu (o do lado esquerdo do video) tenho um meteoro (preciso trocar). O meu amigo (nao vou nem falar de qual lado ele ta haaha) nem amp tem... ele toca numa caixa de som qualquer... "/

    - Sader -
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DanielChaves97

    Daniel, tem que melhorar tudo cara. mas vocês me parecem iniciantes na guitarra, normal... é assim mesmo. Legal que você deixe isso como registro, pra que daqui a algum tempo você veja e perceba a sua evolução. Tu é da Cort né ?

    Não tem segredo, tem que estudar, treinar... tirar música, pegada, bend, vibrato e etc.

    Os dois estavam extremamente perdidos, tanto nas bases como nos solos.

    Abraço.

    DanielChaves97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    GuitarHome
    - Sader -
    ok... a gente vai tentar melhorar isso !! na verdade eu nao sou iniciante, o meu amigo , da guitarra vermelha comecou a tocar esse ano... essa foi a primeira vez que a gente gravou , e a segunda tocando juntos... mas vlw pelos comentarios !! :D

    DanielChaves97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ah , esqueci! a caixa de som dele , apesar de ser uma caixa de som qualquer , eh mais potente que a minha ...

    Carregando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DanielChaves97


    aah, então ta explicado...

    porque não liga a guita no pc? bem mais qualidade doque isso ae

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DanielChaves97

    Como disseram os amigos acima, tá bem ruinzin.....

    A música(!?) ficou bem feia, a base sem uma linha melódica e o solo fora do tom.

    Uma dica... peguem uma música e façam um cover. Pode ser uma simplezinha, tipo Ramones, Nirvana.... só power chords e um solinho básico de Penta.

    Aí posta pra gente avaliar, porque esse vídeo aí não serve nem como base pra avaliação.

    De qualquer forma, não desanime e continue estudando.

    DanielChaves97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    a minha base tambem nao foi mto boa pq eu tive que acompanhar o ritmo do solo dele... "/

    Doggy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Você leva jeito, seu amigo tá meio ruinzinho...

    Sua base ficou legalzinha, a do seu amigo tava meio... Perdida, rs.

    Acho uma equalização melhorzinha, o seu amigo tapou completamente você na hora do seu solo.

    E peça pra ele afinar a guitarra mais direitinho, rs.


    Mas enfim, musica é isso aí, amigos tocando juntos e se divertindo!

    DanielChaves97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Doggy
    Você leva jeito, seu amigo tá meio ruinzinho...
    eu tive aula com um professor horrivel durante um ano (toco ha 3 anos), ja o meu amigo comecou a tocar no inicio desse ano...

    Sua base ficou legalzinha, a do seu amigo tava meio... Perdida, rs.
    eu fiz a base meio "paradona" pra "acompanhar" o solo dele.

    Acho uma equalização melhorzinha, o seu amigo tapou completamente você na hora do seu solo.

    meu amplificador eh de 20 watts , ja o meu amigo usa uma caixa qualquer que tem la na casa dele, mas que eh muito potente. hahah

    Doggy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    meu amplificador eh de 20 watts , ja o meu amigo usa uma caixa qualquer que tem la na casa dele, mas que eh muito potente. hahah

    Tenho quase certeza que você usou os médios do amp quase no zero... Na proxima vez, dá uma levantada neles, pra destacar mais sua guitarra.

    DanielChaves97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Doggy
    Tenho quase certeza que você usou os médios do amp quase no zero... Na proxima vez, dá uma levantada neles, pra destacar mais sua guitarra.

    eu botava no zero , mas nesse video eu tava com uma eq diferente... o medio tava em meio dia... os agudos em 9 hrs e o grave no maximo... ja no pedal , os medios tao quase no zero msm... valeu pela dica, nao sabia desse "macete" nao...

    lokiol
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: lokiol
    · votar


    DanielChaves97
    Putz, vocês são ruins mesmo, vê se antes de tentar tocar alguma coisa, vocês treinam primeiro.
    Mas continue tocando, treinando, aprimorando as tecnicas, etc.
    E uma dica, exclua aquele video e grave outro sozinho, grava as bases no pc e sole, pra gente ver se tu é bom mesmo.

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara,da pra percebe sem sombra de dúvida que os dois ainda são iniciantes e tem muito o que aprender
    Vc tem melhorar tudo q vc sabe,e ja que vc ta sem norte nenhum,procura um professor

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    lokiol
    Putz, vocês são ruins mesmo
    nossa véi que dó,n dava pra fala com eufemismos?
    mas ta certo,tem que manda a real mesmo(apesar de não tão na maldade)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravei eu e meu amigo tocando! da uma olhadinha ai! :D