Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# nov/11
Dae Pessoal, segue aí um video meu, de um show realizado na Virada Cultural 2011 aqui em Curitiba, é uma versão de All Along The Watchtower que criei!!! Espero que vcs gostem!!! Abraços a todos
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Postando para lembrar de ver em casa.. aqui não abre vídeo =(
Abs!
|
Luke Strat Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert haha blz cara!!! Veja lá e depois comenta ae!!! Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Postando para lembrar de ver em casa.. aqui não abre vídeo =( [2]
|
Luke Strat Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster hahah massa!!!! Valeu cara!!! Abraço
|
-caue- Veterano |
# nov/11
· votar
Luke Strat fico massa cara! toca muito, e o timbre ta mt foda! qual set?
|
Luke Strat Veterano |
# nov/11
· votar
-caue- Dae Caue, valeu por comentar e valeu por ter curtido!!! Então cara, liguei diretão no Amp, um Fender Super Champ XD. A guitar é uma Fender México ;) Abraço
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
Luke Strat
massa pra caramba cara... muito bom.
pena que o som ficou todo do lado esquerdo...
|
Carregando Veterano |
# nov/11 · Editado por: Carregando
· votar
...
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Carregando hheheh... eu fiquei aqui mexendo no plug do fone achando q era mau contato....
Luke Strat Parabéns cara.... mandou muito mesmo.... um abraço....
|
Luke Strat Veterano |
# nov/11
· votar
Carregando Dae cara, valeu por comentar!!! hahaha como assim o som ficou pro lado esquerdo??? Captação Stereo??? Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Luke Strat hahaha como assim o som ficou pro lado esquerdo??? Captação Stereo???
isso... arruma e faz o upload de novo se der... fica estranho de ouvir no fone assim e a música ta muito boa pra deixar um problema técnico atrapalhar....
|
Luke Strat Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa Valeu cara, como que arrumo isso??? hahaha é muito difícil?
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
vc usa o vegas? se for é só clicar com o botão direito na faixa que aparece "lefty only" entre as opções.... se não conseguir e quiser me mandar eu faço p vc....
|
Luke Strat Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa dae cara, então, não conheço esse programa, é fácil de baixar??? Valeu a ajuda, só acho que complica enviar pra vc pq o video tem mais de um 1gb!!!
|
NoIdeaS Veterano |
# nov/11
· votar
Ta sem som o video.... e é so esse video ja fiz o teste
|
Floydniaco Veterano
|
# nov/11
· votar
Luke Strat
Excelente ! Sem mt o que comentar ... como eu já disse , vc tem o mojo da strat !
Vc pegou o vídeo direto da câmera e upou no youtube ? Não usou nenhum programa de edição ?
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
NoIdeaS Não esta sem som... esta apenas com o canal esquerdo, vc deve estar ouvindo só o direito... Luke Strat é fácil de baixar sim... tomei a liberdade de baixar seu vídeo e mexer no audio... upei no 4shared, depois q vc pegar eu deleto http://www.4shared.com/video/W5MHXT1n/Lucas_Sgreccia_-_All_Along_the.h tml
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11
· votar
Ficou bom mesmo! Cantou e tocou com classe! :)
Parabéns.
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
http://www.4shared.com/video/j5PIR6vC/Lucas_Sgreccia_-Hear_my_train_.h tml
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/11
· votar
Luke Strat como o mauricio bahia falo, classe a brother, parabens pelo bom gosto , up q merece
|
Luke Strat Veterano |
# nov/11
· votar
Floydniaco Valeu cara, valeu mais uma vez brother, então, eu editei o video no adobe premier, e nem tinha me ligado nesse lance do áudio, editei só o começo, tipo, botar a foto, os nomes... de resto foi diretão da camera. Abraço Bigtransa Poxa cara, obrigado pela ajuda, eu vou baixar de madrugada e upar novamente o video, muito obrigado pela ajuda!!! :) Abraço sidguitar1 Valeu cara, valeu por comentar!!!! Abraço MauricioBahia E ae Mauricio, valeu mais uma vez cara!!! Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Luke Strat
Sonzeira, bicho. Maneiro demais, timbre, execução, tudo!
Só o cabelinho de Luan Santana stáile aí que foi foda, hehehe.
Bricandeira, velho. Ficou demais mesmo, muito sucesso pra ti!
Abs
|