Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# nov/11 · Editado por: PGilbert
Hoje de manhã estava dando uma olhada num hd velho que tenho aqui.
Encontrei uma pasta com as minhas gravações de todas as jams que participei.. é incrível como você nota a evolução (ou involução em alguns casos meus) e também vê solos que nem lembrava que tinha feito.
Lembrei de cada equipamento que usei pra gravar cada jam..
Deu uma sensação engraçada.. enfim.
A lista das que participei (foram poucas perto de muitos aqui).
A Revolução Bultaco Saturno Energy (primeira versão) Energy (segunda versão) Metal Rocks Stars Volta às aulas Who's Crying Now Snakebite
Acho que tiveram mais.. mas não guardei e nem lembro quais foram.
Rock.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
PGilbert
junta elas e upa no soundcloud pra gente ouvir!
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
tomcykman PGilbert
Primeira Jam que participei aqui no FCC, tinha me cadastrado apouco tempo,l terminado um namoro e as Jams do FCC me salvaram!! Nessa época usava uma Telecaster Walker um pedal de bosster e um Peavey Bandit só, e microfonava, nao usava VST! Lembro da expectativa de com iam ser o cometários..ahuehuhaue!!! Tava tenso!!!
Tenho meu solo no Ipod eu acho, depois upo!!! hehehehe!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169185/
A galera, muita gente!!!!! O.O
|
linhares80 Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert
Upa!!!
|
Juninho0110 Veterano |
# nov/11
· votar
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman linhares80 Juninho0110 junta elas e upa no soundcloud pra gente ouvir!
hahahahaa mol vergonha... ouvindo, eu não gosto de mais nenhum dos solos que fiz, hahaha.
Vou upar e depois posto aqui.
ogner Cheguei a participar de jam de meia hora também, hahaha.
Essa sua tinha MUITA gente, meu deus.
Lembro que também fiquei ansioso com os comentários que viriam na minha primeira jam..
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert
Fiquei curioso pra escutar seus solos.
ogner
Poxa, 44 participantes sendo que uns não entraram... Mesmo tendo uma galerinha que participa o pessoal era mais ativo antigamente. Tentei baixar essa JAM que você postou o link mas não ta mais no 4Shared. Mas com certeza você arrebentou nessa como nas mais recentes.
Um forte abraço a todos e que venha muitas JAM´s
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
ogner
a minha primeira também fiquei tenso, meteram o pau no meu solo ahuahauhau foi aquela jam bem grande também, a Creepin, do Bahia.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme Mesmo tendo uma galerinha que participa o pessoal era mais ativo antigamente. Era mesmo.. As jams tinham de 20 minutos pra cima.
Fiquei curioso pra escutar seus solos. Não tá perdendo nada, hahahaha;
tomcykman meteram o pau no meu solo ahuahauhau hahahahaha mol merda quando isso acontece mesmo.
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme Muita gente né!! Valeu!! Vou upa-lo depois..Ficou bacana, mó timbrão microfonado, gosto dele ate hoje!! E lembro que foi muito precaria a gravação, e eu neo sabia mexer com edição e etc..Hehehe!!
tomcykman PGilbert Teve uma partciação minha muito ruim, meteram o pau tb, hauheuhauhe..Acho que foi no de despedida da quele cara que encrencava, ahuheuhae..Nick alguma coisa
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Compilado das minhas JAMS.
Em ordem cronológica.
http://soundcloud.com/adamo-morone/pgilbert-jams
Energy (primeira versão) A Revolução Energy (segunda versão) Volta às aulas Rocks Metal Bultaco Saturno Stars Who's Crying Now
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Tenho 116 participações em Jams guardadas aqui no PC. Aproximadamente 1 hora e 10 minutos.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Ah vc participa de todas as jams que eu já vi, hauhauhauha
Poste aí um compilado também!
|
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
PGilbert
Já participei muito, mas nem tenho participado ultimamente.
A exemplo do Ogner, a época que eu mais participei e organizei Jams foi por um longo período, logo depois de terminar um relacionamento.
Maneiro que quando eu ouço as gravações, eu tenho uma lembrança de como eu estava na época.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Maneiro que quando eu ouço as gravações, eu tenho uma lembrança de como eu estava na época. Eu tenho a mesma sensação que vc.. apesar das minhas jams terem sido todas uma perto da outra
|
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Achei a primeira Jam que participei como The Root Of All Evil
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180258/
Bem cheia também :O
Tenho que descobrir se eu participei em alguma como The Destroyer (merda de nick, hein)
PGilbert
É como diz o título do seu tópico =D
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
The Destroyer (merda de nick, hein)
kkkkkkkkk o cara já mudou mais de nick do que tudo \o/
--------------------
As minhas jams todas estão enumeradas esqueci de anotar algumas mas, pelo que vi aqui tem 38.... eu acho massa ouvir elas por que da para perceber uma evolução depois de umas 5 6.
PGilbert
vou ouvir essas ai depois .
peace!!
|
Kold_02 Veterano |
# nov/11
· votar
MInha primeira Jam, eu lembro como se fosse ontem. Gravei direto do amp com mic de PC KKKKK E o Marc me cahmou de "Joselito. sem Noção"
Não que eu nao tenha deixado de ser.
|