Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# nov/11
Galera, tenho uma guita Eagle STS 001, sei que é uma guitarra limitada quanto à qualidade, porém tem um valor grande pra mim, foi minha primeira guita e tenho um grande apreço por ela, pois foi nela que aprimorei minha técnica guitarrística, apesar de ser mais violonista que guitarrista.
Ladainhas a parte, gostaria de trocar os captadores dela, sei que muitos vão dizer que não vale a pena pelo custo, mas isso não vem ao caso, gostaria de saber se vale a pena pelo som (curto um timbre vintage), trocar por esse aqui: Fender Vintage http://www.lojaharmoniamusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang =pt_BR&codigo_produto=442 Grato.
|
guizimm Veterano |
# nov/11 · Editado por: guizimm
· votar
ja que a guitarra tem valor sentimental,guarda ela com carinho e pega uma melhor pra muda os caps n eh pq vc gosta mto da guitarra q vc precisa toca soh com ela,pega otra n eh traição
edit. eu só estou falando de guitarras viu
|
Oijpedro Veterano |
# nov/11
· votar
eduardodff Parece que esses captadores que você mandou são próprios pra telecaster. e outra, pega otra n eh traição +1
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
sei que muitos vão dizer que não vale a pena pelo custo, mas isso não vem ao caso
gostaria de saber se vale a pena
o_O
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/11
· votar
eduardodff Compre um jôgo de Sound/Malagoli Traditional "Texas" e seja feliz. www.captadores.com.br Abç
|
eduardodff Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
sei que muitos vão dizer que não vale a pena pelo custo, mas isso não vem ao caso, gostaria de saber se vale a pena pelo som (curto um timbre vintage)
Você tá igual jornalista, pega a frase pela metade e sacaneia...
|
|
# nov/11
· votar
eduardodff Compre um jôgo de Sound/Malagoli Traditional "Texas" e seja feliz. www.captadores.com.br Abç
|
rgrzz Veterano |
# nov/11 · Editado por: rgrzz
· votar
sei que muitos vão dizer que não vale a pena pelo custo
Captadores podem ser trocados e reaproveitados a qualquer hora, em outras guitarras, como as fender mexicanas de captadores cerâmico.
gostaria de saber se vale a pena pelo som
Tenho uma strato barata e comprei o kit alnico blues da malagoli e gostei muito, também traquei tarrachas e coloquei uma pestana de osso. Acho que a diferença das guitarras baratas para as medianas estão, muitas vezes, nos acessórios, a madeira não melhora muito. O som da minha melhorou muito.
Se não estiver podendo gastar muito tenta os nacionais.
|
rgrzz Veterano |
# nov/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Aproveitando, vc já teve a oportunidade de comparar o timbre de alguma cópia de algum modelo de captador com o original de marca famosa?
|
|
# nov/11
· votar
rgrzz Sim, a diferença é pequena, desde que a manufatura seja boa, como no caso dos Sounds Custom, dos Cabreras, dos GFS, etc... Abç
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
eduardodff Cara, acho que se vc é mais violonista que guitarrista, investir R$500,00 numa guitarra que vale metade disso é bobeira (mesmo considerando o valor sentimental).
Compra um jogo de Texas Traditional Malagoli, como indicou o Mauricio Luiz Bertola, não são caros e são muito bons.
|
eduardodff Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm Eu tenho uma LP. Mauricio Luiz Bertola Vou seguir sua dica!!! Sai mais em conta... rgrzz Ótima dica!! Will Bejar Pois é, vou fazer isso valeu galera!!
|
Ant-- Veterano |
# nov/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Compre um jôgo de Sound/Malagoli Traditional "Texas" e seja feliz. www.captadores.com.br Abç
Fala Bertola. Se ele gosta mais de um timbre Vintage não seria mais indicado pegar um kit Custom Alnico 50 (sai apenas 43 mirréis a mais que o Kit Texas)?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Ant-- Se ele gosta mais de um timbre Vintage não seria mais indicado pegar um kit Custom Alnico 50 (sai apenas 43 mirréis a mais que o Kit Texas)? Pode crer... eduardodff, considera essa tb!!!
|
|
# nov/11
· votar
Ant-- Pode ser... Citei esses pois são mais baratos, e tem uma sonoridade legal. Construí uma guitarra com os AlNiCo 50 e achei a saída deles um tanto baixa... Abç
|
slash_web Veterano |
# nov/11
· votar
tava pensando em fazer isso com minha tagima tambem... se for pra pegar da malagoli compensa pegar os GFS.
abraço!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
slash_web Sai mesmo... vc gasta aí uns R$120,00 no mais barato.
|