Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# nov/11
Aew galera, pra festejar a minha volta ao FCC, vou lhes mostrar minha versão do solo da One do Metallica! http://soundcloud.com/joelvictor13/one-solo-cover-joel-m
E aqui em baixo, mais uma coisinha que eu mesmo compus: http://soundcloud.com/joelvictor13/head-burned
Comentem! Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/11
· votar
Alonner...
|
Oijpedro Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, não gostei muito do timbre nos dois, me parecia abafado, não sei explicar, porém.... O solo de One tá muito bem tocado cara! e gostei muito da sua composição, tá estilo metallica mesmo... Parabéns!
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/11
· votar
Oijpedro Valeu men! O/ Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/11
· votar
É... Tá difícil...
|
clebergf Veterano
|
# nov/11
· votar
Joel_ESP
Muito bem executado o solo da One, mas não curti muito o timbre.
O seu som está interessante, mas algumas parte embolaram um pouco aqui e o timbre também não está legal para o meu gosto. O wah está muito foda. Quais os equipos e forma de gravação?
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/11
· votar
clebergf Valeu men! Microfonei um Moug GS20 com um mic de PC aqui. Usei uma Zoom G2.1u e uma Condor RX-20s toda modifcada por mim mesmo. Programa usado foi o Audacity ¬¬' Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/11
· votar
Upzinho básico...
|
TheGuitarristMan Veterano |
# nov/11
· votar
cara, o solo de one ta muito bom, só que tá muito abafado (Y), tenta gravar outro pra gente e posta aqui (Y)
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/11
· votar
TheGuitarristMan Ok Men! Em breve gravarei! hm. Se quiserem, gravo algum do A7x. :D Abç.
|
Delson Veterano |
# nov/11
· votar
Joel_ESP Cadê sua LP?
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/11
· votar
Delson Comprei outra, o corpo com o braço está parado, e como não vou ter férias, provavelmente vai demorar mais um pouco pra sair! Abç.
|
fbm97 Veterano |
# nov/11
· votar
Joel_ESP sou seu fã brother. Curti o solo do one fico fodastico (quem dera eu tocase assim) e é isso ai continua assim xD ahh so lembrando so seu fããaaaaaa! rsrsrs
|