Metallica - One [Solo?]

    Autor Mensagem
    Pol xD
    Veterano
    # jul/08


    Opa gente.. beleza?
    Queria fazer um pedido meio chato mas eu tenho certeza que os músicos daqui vão saber fazer isso em segundos como se fosse algo do cotidiano.

    O solo da música One do Metallica começa com uma seção de Taping como vcs sabem..

    1º e - 19-15-12-19-15-12 / 20-15-12-20-15-12

    2º b - 19-15-12-19-15-12 / 20-15-12-20-15-12

    3º b - 17-13-10-17-13-10 / 18-13-10-18-13-10

    Eu gostaria de saber se alguem aqui do fórum poderia fazer uma continuação do solo SÓ com Tapping continuando o estilo do começo do Solo :) com uma duração de aproximadamente 45 segundos de solo mais ou menos.. entendem?

    Qualquer coisa postem que eu esclareço



    Vlws desde já (:)

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pol xD
    Eu gostaria de saber se alguem aqui do fórum poderia fazer uma continuação do solo SÓ com Tapping continuando o estilo do começo do Solo :) com uma duração de aproximadamente 45 segundos de solo mais ou menos.. entendem?

    talvez se eu fosse o EVH ou o Paul Gilbert ou o proprio Kirk eu ate faria, mas infelizmente nao sou e nem tenho tanta competencia...
    que eu male pergunte, pra que vc quer esse solo assim?! tira o original....
    agora na boa cara, pedir pra alguem compor um solo pra vc eh osso né?! que com café tbm?!

    maniac123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu gostaria de saber se alguem aqui do fórum poderia fazer uma continuação do solo SÓ com Tapping continuando o estilo do começo do Solo :) com uma duração de aproximadamente 45 segundos de solo mais ou menos.. entendem?

    mil reais eu faço...

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    maniac123
    mil reais eu faço...
    faço por 250!!!

    Cesareia
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    puts cara, naum consigu tokar nem o original =/, quem me dera se eu soubesse transpor tudo pra tapping ...

    mas tenhu certeza q alguém aki do fórum t ajudará ... pessoal eh bem camarada por aki xD

    flw's abç

    Sniper
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    que eu male pergunte, pra que vc quer esse solo assim?!

    Pol xD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cesareia:
    mas tenhu certeza q alguém aki do fórum t ajudará ... pessoal eh bem camarada por aki xD

    qew:
    agora na boa cara, pedir pra alguem compor um solo pra vc eh osso né?! que com café tbm?!

    Paradoxos da vida..

    Enfim.. eu e alguns amigos vamos participar de um festival aqui no nosso colégio para digamos.. 'pessoas que tem pouco tempo de aprendizado' se é que me entendem.. eu por exemplo tenho 5 meses de guitarra.. tiro o solo da stairway sei algumas musicas e tals.. e One toda.. menos o solo..

    Como tapping é relativamente mais fácil [pelo menos pra mim] eu queria modificar o solo pra só ter tapping assim daria tempo de aprender bem o solo.. pois com palhetada e tudo mais não da tempo.. entenderam?

    Não precisa ser algo complexo nem nada. só uma breve continuação do começo do solo..

    Vlw's desde já

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pol xD
    hehe!

    tpo , segue a melodia, pega o tapping comeca e vai achando as frases certas...

    Pol xD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    qew:

    Vlws.. to tentando fazer isso..

    Eu vou fazer o seguinte.. faço o tapping.. a parte que ele vai subindo palhetando rapido


    12-12-12-12-14-14-14 e tals..

    depois parto pro final do solo e tudo mais porque acho que sai assim bem.. mas se alguem sugerir algumas casas pora eu continuar o tapping e em que cordas fazer eu agradeço :)

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pol xD
    nem sei faze o solo, vou dar uma olhada aki ver se posso te ajuda =]

    Pol xD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ;D Vlws.. o começo é bem simples.. estremamente simples vc vai ver ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica - One [Solo?]