Autor |
Mensagem |
brunolokio Veterano |
# nov/11 · Editado por: brunolokio
Ai pessoal, ja usei a busca e nao achei nada que resolvesse meu problema! to querendo comprar uma Epiphone Les Paul Standard queria saber se boa guitarra? descrições: Braço em Mogno(colado) corpo em Mogno solido e tampo em maple e etc minha duvida e a seguinte: braço em mogno empena fácil? e uma boa madeira tanto pra corpo quanto pra braço? e uma madeira resistente?essa guitarra e realmente boa, alguem ja tocou em alguma ?me digam as opiniões de vc sobre ela e seu acabamento, materias , qualidade de som POfavor!
Por favor me respondam!
mt obrigado a todos!
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Dica:
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758
|
slash_web Veterano |
# nov/11
· votar
Não achou nada sobre Lp Standard ?
Poutz! ...
É boa sim , pode comprar.. a unica coisa que peca nela são os captadores , mas se for sua primeira les paul ou algo do tipo , voce nem vai perceber..
abraço, e da uma pesquisada melhor
|
Spect Veterano |
# nov/11
· votar
Ai pessoal, ja usei a busca e nao achei nada que resolvesse meu problema!
Como não? Essa é uma das guitarras mais comentadas aqui no fórum. Deixa de ser preguiçoso.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
brunolokio
Ai pessoal, ja usei a busca e nao achei nada que resolvesse meu problema!
Fala sério, filhão! Tem tópico de review da Epi Std e tudo!
Epiphone Std
|
brunolokio Veterano |
# nov/11
· votar
Egalera achei sim eu achei flando sobre ela sim , mais nao onde chegassem onde eu realmente queria no ponto que eu desejo ! vlw pela respostas!
|